quinta-feira, 28 de abril de 2011

Comment JapanFiles - Sakura-con

Depois de muito tempo sem postar vídeos, aí está! E aguardem, pois ao longo da semana teremos mais. Queria pedir desculpas pela demora dessa postagem, já que o vídeo saiu antes de elas irem para o evento que ocorreu recentemente.


Jyou: Nós somos exist†trace. Eu sou Jyou, no vocal.
Omi: Eu sou Omi na guitarra solo.
miko: Eu sou a miko na guitarra base.
Naoto: Eu sou Naoto no baixo.
Mally: Eu sou a Mally na bateria.
Jyou:Finalmente, para nosso querido show na America, nós estamos indo para Seattle em Abril!
miko: É a nossa primeira vez.
Jyou: Junto com a nossa família de exist†trace americana, nós estamos esperando por este unico dia de show. Então, vamos nos encontrar no Sakura-con. Isso é tudo. Este foi exist†trace.
Mally: Nos vemos logo!

2 comentários:

  1. Oh, meninas... eu não esqueci de nossas musas não!!

    Pelo contrário, penso nelas todo dia.
    Mas minha vida anda tão corrida que daqui a pouco nem vou lembrar mais quem eu sou...

    Parabens pelo trabalho lindo de vocês, e esse video...?

    MAN
    Infartei, elas estão tão perfeitas, tão... tudo de bom!!

    O cabelo da Jyou ficou num tom que eu amei!!

    ResponderExcluir
  2. Super super!!! Cool!! que bom que vão para os EUA! Logo podemos sonhar com elas aqui no Brasil!! XDDD
    Muito sucesso Reiko-chan!!!

    ResponderExcluir