domingo, 27 de dezembro de 2009

exist†trace - Profile

 Biografia

O exist†trace foi criado inicialmente em Junho de 2003, por Jyou (vocal), miko(guitarra), Naoto(baixo) e Mally(bateria). A banda realizou seu primeiro show no dia 28 de Dezembro do mesmo ano, mas iniciou sua carreira oficialmente em Março de 2004, com a entrada da guitarrista Omi.

Desde 2004 a banda se foca em realizar vários shows, de vez em quando distribuindo alguns CDs. Seu primeiro lançamento oficial foi o single “ambivalence”, limitado a 1.0000 cópias e vendido exclusivamente em shows.

Depois de participar em vários eventos entre 2004 e 2005 a banda lançou seu primeiro maxi-single em Fevereiro de 2006: “funeral bouquet”. O single misturava novamente um som relativamente diferente para a nova “safra” de bandas Visual Kei: um som pesado, carregado com o estilo gótico remanescente de bandas como DéspairsRay, além de muitos gritos. O single foi limitado a 500 cópias que foram esgotadas no final do mesmo ano.

Ainda em 2006 a banda assinou contrato com a gravadora SEQUENCE RECORDS, coordenada por TOMOZO(ex-SULFURIC ACID), junto de outras bandas como HIZAKI grace project e +ISOLATION. Lançou seu segundo maxi-single ainda fora da gravadora, “riot”, e anunciou o lançamento do primeiro mini-álbum para Dezembro: "Annunciation –the heretic elegy-"

Em 2007, mais um single foi lançado, Liquid, que saiu em Julho, sem falar do show two-man com a banda gemmik, que também pertencia a gravadora SEQUENCE RECORDS. Em novembro de 2008, as garotas lançam seu primeiro álbum, Recreation Eve, o que fez com que a fama delas aumentasse cada vez mais, por conta das músicas que foram muito bem colocadas no álbum.

Em Dezembro de 2008, elas saem da SEQUENCE RECORDS, por conta do fim da mesma, e assinam com a gravadora Monster's inc. permanecendo como banda indie.

Em 21 de Outubro de 2009, é lançado o Ambivalent Symphonye, juntamente com ele, o PV da música RESONANCE é lançado, demonstrando um lado mais agressivo das meninas e fazendo com que elas ganhassem uma fama maior, passando a ser conhecido atualmente como uma de suas músicas mais conhecidas.

Já em 2010, elas fazem uma tour ONE-MAN pela Europa com o lançamento de seu novo single, KNIFE, no meio do ano. Ao voltar para o Japão, uma outra tour ONE-MAN é confirmada, passando por algumas cidades no país, nomeada "PERIODIC III PROMISSE" e sem mais delongas, além de outros shows com outras bandas, a tour "DECIDE" é feita.

Em 2011, após o lançamento de KNIFE, o álbum TWIN GATE é anunciado, contendo somente lançamentos novos e surpreendo a muitos fãs, revelando também uma espécie de novo conceito por parte das garotas e eis que um anúncio é feito algum tempo depois sobre o mini-álbum TRUE, no qual é anunciado também sobre a tour -THE TRUTH- onde nela, as meninas finalmente fazendo sua estréia como banda MAJOR.

Sua estréia ocorre em Julho de 2011, anúnciando o contrato com TOKUMA JAPANS COMMUNICATIONS, sendo a partir daí, oficialmente uma banda Major, a primeira contendo somente mulheres como integrantes.




Profile



Vocal: Jyou / JYO [ ジョウ]
Aniversário: 10 de Abril (Áries)
Sangue: AB
Marcas favoritas: SAMOURAI WOMAN, Lion Heart B&B



Guitarra/Líder: miko
Aniversário: 7 de Março (Peixes)
Sangue: B
Marcas favoritas: Vivienne Westwood “BOUDOR”, Lolita Lempica


Guitarra: Omi [乙魅]
Aniversário: 20 de Março (Peixes)
Sangue: AB
Marcas favoritas: BLUE ROCKY Man
Cigarro: KENT



Baixo: Naoto [猶人]
Aniversário: 5 de Outubro (Libra)
Sangue: B
Marcas favoritas: SCULPTURE
Cigarro: Seven Stars BOX



Bateria: Mally
Aniversário: 27 de Novembro (Sagitário)
Sangue: A
Marcas favoritas: ANNA SUI Night of Fancy, Rose fragrance



________________________________________
 

exist†trace é uma banda que pertence à gravadora TOKUMA JAPAN COMMUNICATIONS. Todos os direitos reservados pertencem a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário