sábado, 9 de janeiro de 2010

Entrevista exist†trace/Black:List JaME

Como eu disse, vim trazer outra entrevista pra vocês, dessa vez a entrevista foi realizada na época em que exist†trace realizou sua turnê com o Black:List na Europa, elas estavam na Finlândia quando a entrevista foi feita.
Todos os creditos da entrevista são do JaME, eles também entrevistaram o Black:List, quem quiser conferir a entrevista



Vamos a entrevista! 8D

-

A banda feminina de visual obscuro e som pesado deu a entrevista antes do show. Entre outras coisas, nós pudemos ouvir sobre seus pensamentos no início da turnê e sobre sua compilação, lançada recentemente.

Cada uma de vocês pode apresentar a pessoa à sua direita?

Mally: Ela é a vocalista, Jyou. Ela é a mais bem classificada entre as vocalistas visual kei femininas.

Jyou: Ela é a guitarrista, miko. Ela uniu a banda e é nossa líder.

miko: Ela é a guitarrista, Omi. Ela é bem legal e toca guitarra com um estilo próprio.

Omi: Ela é a baixista, NAOTO. Ela toca baixo com um estilo bem pesado, mas também cuida das outras componentes da banda.

NAOTO: Ela é a baterista, Mally. Apesar de ter uma imagem intensa, ela é como uma força de confiança que apóia nossa banda.

Vocês assinaram com a Sequence Records. Como é fazer parte dessa gravadora?

exist†trace: Nós nos sentimos em casa e estamos muito confortáveis lá.

Como é estar em turnê com o Black:List?

exist†trace: Para nós, os membros do Black:List são pioneiros, e nós conhecemos o TOMOZO há alguns anos, então é ótimo estar em turnê com eles.

A maior parte das bandas é formada por homens, mas vocês são todas mulheres. Como vocês se sentem por fazer parte de uma banda feminina nessa cena dominada por homens?

NAOTO: A princípio foi difícil, porque a maior parte das bandas não têm mulheres. Porém, recentemente nós começamos a perceber que, justamente por isso, é muito bom que nós todas sejamos mulheres.

Vocês podem nos dizer algo sobre sua compilação?

miko: Nós acabamos de passar por uma curta pausa, então reunimos as melhores e mais populares músicas lançadas antes disso, e colocamos uma música a mais no fim do álbum. Então essa é uma coleção do que criamos antes da pausa, e ao mesmo tempo uma fase de mudança que nos permite recomeçar.

Vocês têm alguma expectativa com relação a essa turnê européia?

exist†trace: No início nós estávamos indecisas sobre fazer shows fora do Japão, mas ontem, na sessão de autógrafos, nós vimos quão animados todos estavam, e isso nos deixou felizes também. Agora que nós vimos esse entusiasmo, nos sentimos muito bem e queremos dar nosso melhor.

Como vocês começaram na música?

miko: Eu conheci NAOTO na escola e nós começamos a banda. Depois, Mally, Jyou e Omi se juntaram a nós e nós começamos e ensaiar em um estúdio alugado.

Vocês podem deixar uma mensagem para seus fãs?

Jyou: Eu não sei como todos nos conheceram, mas obrigada por gostarem de nossa música.

Obrigado pela entrevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário