quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

miko Entrevista - Go Jrocknyc

Quem fez a entrevista foi o Go, do jrocknyc, eu traduzi. :D
Enfim, está aí amorecos, espero que gostem.

Comentários entre{} são meus, entre [] são do entrevistador.

____________________________________________


Go: Qual foi a última música que você escreveu e o que você achou sobre ela?

Miko: Em casa eu escuto muita música ocidental, muito metal. Lately It’s [banda holandesa], Within Temptation, pois eu gosto de vocais femininos. Algumas vezes eu escuto música pop, mas quando estou trabalhando nas músicas para Exist Trace, eu escuto algo que possa me dar uma referência que seja similar à nossa música.

Go: Qual foi o processo de escrita para “Vanguardof the muses-“

Miko: A escrita começou dois meses antes que gravássemos, e cada uma de nós chegava com as músicas e letras já escritas para nossas próprias canções. Para a gravação, nós dividimos em sessões de duas semanas. Em cada sessão nós finalizávamos aproximadamente 2 músicas, algumas vezes 4. Então, desde o começo ao fim tudo durou talvez uns 3 meses no total.

Go: Conte-nos algum segredo sobre a temporada de gravação de “Vanguardof the muses-“ .

Miko: Nós não estávamos tão sérias quanto deveríamos estar, mas nós ficamos realmente atentas para manter o foco então nós não tivemos coisas para ficar fora da pista.* Nós tentamos considerar as outras pessoas envolvidas, também, pois não éramos só nos no estúdio. Mas quando nós começamos a ficar desconcentradas, Mally é a pior – ela começa a falar besteiras e nos fazer rir. {Mally boba da corte. -n}

Go: O novo PV [Para “Vanguard”] é ótimo. Qual foi a coisa mais divertida em fazê-lo, e qual foi a menos divertida?

Miko: Foi a primeira vez que fizemos um PV em um estúdio. Tudo foi surpreendente e divertido, mas isso levou um longo tempo! Eu estava no meu limite de energia. Foram 18 horas direto. Mas eu apenas tentei continuar me divertindo e mantendo a tensão.

Go: Qual foi a primeira banda que você REALMENTE AMOU, a banda que te iniciou na música? Qual membro você fingia ser no espelho do seu quarto?

Miko: Eu não posso dizer que foi somente uma banda. Eu escutava muito pop americano, então eu comecei a escutar visual kei quando estava no ginasial.

Go: Quando você se senta para jantar com seus pais, o que sua mãe diz sobre estar no exist trace?

Miko: Minha mãe vem aos lives, e eu geralmente recebo muitas queixas depois disso. Ela diz coisas como, “Você precisa praticar mais!”, ela sempre está atrás de mim, sendo muito tranquila.

Go: Como você se sente a respeito do download de música?

Miko: Nós estamos realmente contando com os fãs para nos ajudar, e isso significa muito para nós que os fãs estejam dando algo para nós em troca de nossa música. Se eles nos apoiarem, nós continuaremos tudo o que temos.

Go: Como foi a primeira reunião, como uma banda? Qual foi a primeira impressão de todos?

Miko: Inicialmente, todas estávamos muito sérios, todas nós. Recentemente, isso é diferente – Nós saímos juntas. Nós não saiamos juntas antes; Nós só nos reuníamos para o ensaio ou um show. Mas agora nós podemos nos divertir fora da música também. Nós vamos as compras juntas, ou vamos a parques de diversão.

Go: Qual é sei brinquedo favorito?

Miko: (risos) O passeio da xícara de café! Eu adoro isso, mas a Mally fica muito enjoada!

-
* Não me perguntem, eu também não entendi. O_O Até pesquisei para ver o que poderia ser “OFF-TRACK” mas todas as traduções deram naquilo. D:

Créditos do inglês: Jrocknyc / Purplesky Magazine

Um comentário:

  1. Ela aprece uma pessoa equilibrada! E olha só, a mãe dela companha os lives! Que nice! Minha mãe tem medo dos visuais, rsrsrsrs!

    ResponderExcluir