terça-feira, 16 de março de 2010

Aviso!

Oioioi pessoal! \o/

Bom, eu só passei aqui pra TENTAR dar um aviso pra todo mundo nee.

O blog anda com um fooogo de não querer deixar a gente postar. u_u

A Naayu tem tentado postar as scans e eu tenho tentado postar as lyrics, mas não estamos conseguindo. @_@

Mas por favor, sejam pacientes e não deixem de nos visitar, suas visitas (e comentários) são muito importantes!
çç

Ah, e mais uma coisa, além de scans e lyrics, em breve teremos uma ótima noticia pra vocês. :x
Isso é claro se tudo der certo por aqui nee...
Mas eu peço que todos comecem a juntar suas moedinhas e escolher presentes bem legais, oks?
E não, infelizmente, não é nada sobre um show delas no Brasil. *cry*


Enfim, o aniversário da Omi está chegando, faltam apenas 4 dias e eu fiz o temp novo. *-*
Eu espero que todos tenham gostado, oks?
Mesmo não estando lá grande coisa. x3

Vamos tentar espancar o blog resolver esse problema o mais rápido possível, ou pelo menos fazer uma macumba pra conseguir postar. @_@

Enfim, obrigada, bye-nii ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário