quarta-feira, 7 de abril de 2010

できた!!

Desculpem por não estar fazendo um post que vai deixar todos animados como uma lyric, uma noticia ou algo do tipo, mas é um post MUITO significativo, ao menos pra mim. *-*

Pois é gente... Eu não sei se é besteira ficar assim em uma hora dessas, mas a Omi recebeu os presentes enviados pela Kaline, Kika e pela carrie que estão sempre presentes aqui no blog dando apoio pra gente. ♥

Eu sei que no final, eu mesma não pude mandar nada, mas só pelo fato de saber que algo DAQUI, do Brasil chegou nas mãos dela, um fanmade feito com muito carinho e tal... E eu tenho certeza de que as duas se dedicaram muito pra fazer tudo direitinho, mesmo morando em lugares diferentes... Eu queria dizer que, mesmo que nem todos vocês tenham mandado algo, o presente que a Kaline mandou, ela não mandou apenas por ela, ela não colocou apenas os sentimentos dela, foram com o sentimento de todos nós, todos vocês, todos os fãs de exist trace e ... MEU DEUS QUE POST HORRENDO, VOU APANHAR DAQUI A POUCO. XD



Enfim, é tudo isso o que eu disse, os nossos sentimentos foram todos mandados à Omi. ♥

Agora pra continuar o post, vou traduzir em partes o post que a Omi fez no blog dela, com a foto também postada por ela!

"Além das Fronteiras

Eu recebi um presente do Brasil... Com muito carinho.

[imagem postada pela Omi]

Obrigada.

Estas cartas ... É sempre tão bom recebê-las.
Todas as palavras amorosas, os pequenos gestos, são o que me fazem sentir o amor de vocês, saber que estão vivos.


[Aqui ela escreve algo que eu não entendi de jeito nenhum, com a ajuda do google tradutor então. o_o']


Saber que nossas mentes e corações estão ligados à vocês graças à música é algo muito bom.

A cor e a idade não importam.
Mesmo que falem uma língua totalmente diferente, nada disso importa, porque eu sinto o coração e a mente de cada um.

[E de novo eu não consegui entender, só sei que ela fez um minúsculo comentário sobre o show que elas vão fazer na quarta-feira. o_o'] "

Ah, as palavras da Omi foram muito... Emocionantes. *-*
Espero que a carrie, a Kika e a Kaline vejam esse post para saber como a Omi ficou realmente feliz com o presente. x3

Obrigada! *-*

P.S.: Título do meu post em japonês: "Chegou!!"

3 comentários:

  1. ai, cara...chorei muito, ainda to boba, aqui ;-;

    sim, gente...colocamos o sentimento de cada fã naquele pacotinho dos correios, na carta eu falei em nome de todos nós, os fãs brasileiros *com essas palavras*

    a omi sempre usa palavras emocionantes e fortes, notei isso no post de aniversário.

    é isso, gente...bóra fazer um box lindo no fim do ano! 8D

    ResponderExcluir
  2. Ah, é impossivel não se emocionar! Por mais esperança que a gente tenha na hora de postar a box, sempre fica aquela sensação de "será que vai chegar no Japão...?" E se chegar, será que alcança as mãos dela?

    E chegou! E chegou mesmo. Foi tão lindo, tá vai, chorei horrores, mas valeu a pena.

    As palavras dela foram muito fortes mesmo, e traduziu o que a gente sente, nós ligados pela música. Não importam as barreiras nem diferenças. Acho até que são as diferenças que nos unem e nos atraem.

    Muito obrigada pela tradução e pelo apoio. com certeza foi um presente cheio com a energia dos fans no Brasil.

    Agora, bola pra frente.É pensar no presente de aniversário da Mally e em um super combo de natal!

    Agora que a gente sabe que chega lá, deu mais animo ainda!

    ResponderExcluir
  3. No chat do vanguard falaram q não iria cehgar e eu fui o único que falei ao contrário então, nunca duvidem de mim... BWAHAHAHAH

    ResponderExcluir