segunda-feira, 26 de abril de 2010

KNIFE • Pre-order

GENTEM, to rosa chiclete. 8D

Fiquei bege quando vi que no CD Japan tem o pre-order do KNIFE. <3
O preço que consta lá é de 1,260Yen(com a taxa incluida, eu acho) e o preço só do CD é de 1,200Yen(Foi o que eu entendi q), que seria uns R$22,40 aqui pra gente, isso de acordo com o CD Japan, com alguns conversores que eu usei, variou de 22 até 25 reais, enfim, BARATO OK? -s




Acho que ainda não atualizaram o site, porque ainda não tem a capa do CD, nem nome e nem a playlist, mas eu verifiquei em vários lugares, e por conta da data de lançamento também, tudo indica que é realmente a pre-order do KNIFE, novo single das nossas musas. <3

[REIKO'S EDIT]
Ah, eu queria só explicar uma coisa que a Naayu deve ter esquecido.
A EDIÇÃO POSTADA NO CD JAPAN NO MOMENTO É A LIMITED EDITION!
O que é uma Limited Edition?
Exatamente o que o nome quer dizer, ela é uma versão limitada, ou seja, se muitas pessoas à encomendarem, uma hora vai acabar e não dará mais para pedir.
Quais são os beneficios de um Limited Edition?
Geralmente, elas contem algo que o Single normal não contem, como um encarte mais especial, ou até mesmo um booklet com fotos inéditas!

Ou seja, quem quiser a Limited Edition, CORRAM! :D
[/REIKO'S EDIT]

Aqui segue o link da CD Japan com a pre-order.
Trarei mais noticias sobre isso em breve. *-*


Pre-order KNIFE


PS: Editarei esse post assim que o CD Japan for atualizado.


9 comentários:

  1. 25 reais por um CD com 3 musicas, onde só 2 sao novas? eu acho caro hein D:

    Mas é bom que muita gente compre... Assim a monsters inc. ganha dinheiro e a chance da banda ser destruída diminui (ou aumenta? xDDD)

    ResponderExcluir
  2. Eu nem acho caro pq eh uma edição limitada, uma peça de colecionador bem barata...(o preço eh barato)

    ResponderExcluir
  3. Mas é exatamente o que o Edwin falou, vai comprar um Single do gazettE, tu paga quase o dobro por 2 músicas (Before I Decay). Ta bem barato sim Matheus, sem contar que são as três músicas novas porque a liquid que contém nesse single é a retake version 2010, ou seja é tipo a retake version da Judea, e sim, tem uma grande diferença. -s

    ResponderExcluir
  4. Pra fã não importa o preço. Você acaba comprando. Geralmente eu fico com as versões Regular, por ser mais baratas, mas como essa só tem a edição limited.
    Pra quando será o lançamento? Vou dar uma olhada!

    Mas essa taxa inclusa é pra envio nacional, ou seja, pro correio quando a pessoa que encomendou mora no Japão.
    Pra fora do Japão tem uma taxa de correio internacional.

    A ultima compra que fiz ficou assim:

    Subtotal 1,800yen (esse éo preço do CD)
    Shipping 550yen (valor do correio)
    Order Total 2,350yen

    Essa é a versão limitada de White Prayer do A9, que não é nem um pouco recente. Ou seja, na minha opinião Exist Trace está com um preço bem acessivel sim.

    ResponderExcluir
  5. Gomen pelo flood, mas não deu pra evitar:
    A data de lançamento é prevista pra 02/06, dá tempo de juntar a verba.

    Acabei de encomendar o meu, o total, com correio pro Brasil, ficou em 1750 yen ($ 18.61)ou seja, menos de 40 reais!

    ResponderExcluir
  6. Então ainda bem que as meninas têm fãs como vocês... Pq se fossem depender de fãs como eu, morreriam de fome (?) xDDDD

    ResponderExcluir
  7. Kaline, eu já havia comentado várias vezes a data do release em outras postagens, mas obrigada por estar reforçando nos comentários! Você é uma verdadeira VANGUARD'S SLAVE! *O* SAGHUSAHUSHUSHA ♥

    ResponderExcluir
  8. ai, ta barato...e fã que é fã vai querer uma limited edition *-*'

    ResponderExcluir
  9. memory fail.

    sério, não levem em consideração o que uma criatura como eu fala/escreve

    tipo, ainda não decorei o nome de todas as pessoas que fazem faculdade comigo. Tenso.

    e esse ano consegui a proeza de esquecer o meu aniversáriol.

    o.o

    total fail.

    logo esquecer a data de um lançamento é fichinha...

    ResponderExcluir