terça-feira, 1 de junho de 2010

KNIFE - Download

[EDIT]Bom, depois de muito tempo enrolando, eu vim fazer minha própria review de KNIFE aqui no blog. 8D
Pois bem, vamos começar

KNIFE :- Uma música bem forte, como sempre, composta pela miko. KNIFE tem um som diferente de outros trabalhos das meninas, é algo que ao mesmo tempo foge um pouco dos padrões normais e se encaixa, mas tudo isso de modo positivo, como se expressasse toda a energia que elas tem para dar. Creio que seja um grande impacto para quem veio à conhecer a banda através dessa música. Além disso, quando ouvimos, é realmente como sentir todo um impacto profundo que elas queiram passar.

Mirror:- Diferente de KNIFE, está se tornou uma música mais calma, com um toque de drama bem profundo e obscuro que fez com que algumas pessoas se envolvessem nela, dando uma quebrada repentina ao chegar no refrão, conseguiu surpreender um pouco várias pessoas, creio eu. Os efeitos que ela possuiu em termos de som, inclusive o som de vidro quebrando-se no final, dão um toque ótimo e misterioso, o que deve ter deixado muitas pessoas curiosas em relação à sua letra.

liquid:- A liquid, bem, não há realmente muito o que falar já que ela aparece pela terceira vez em um trabalho das garotas, quem conhecia sabe que é uma ótima música, uma das melhores e mais ouvidas pelos fãs provávelmente. Porém, nessa versão de KNIFE, pode se notar diferenças não apenas vocais como um pouco instrumental; o vocal de Jyou para está versão foi inovador, quando comparado à liquid anteriormente, nota-se uma grande mudança da vocalista, dá uma impressão até de ter mais agressividade na música em si.

Well, e foi  isso amores! Vocês podem encontrar o single para Download na nossa seção "Multímida-Discografia", ou podem baixar direto desse post! [/EDIT]




Enfim, BAIXEM e escutem, depois faço um edit desse post pra falar o que eu achei. ♥



Download:[ † ]

3 comentários: