domingo, 22 de agosto de 2010

Pequenas atualizações no blog.

Oi gente bonita. x3

Bom, como vistou (ounão) eu fiz algumas mudanças no blog hoje, troquei nosso banner, atualizei as fotos de profile e pra quem quiser ver, atualizei também a Biografia das meninas, que será regularmente atualizada conforme os eventos pelos quais a banda irá passar. x3

Não sei se já comentei antes ou não, mas o índice de scans também está sendo regularmente atualizado, além de estar bem organizadinho. ♥

E também, queria pedir desculpas se alguém está achando nosso trabalho um pouco lento, mas nos perdoem, depois do lançamento de KNIFE, as meninas aparentemente não tem tido nada para que possamos postar aqui. ><"

Mas mais do que tudo, queria agradecer aos novos visitantes, aos que acompanham o blog regularmente e fazem com que os fãs da banda cresçam, isso é muito importante pra mim! Eu quero muito ver exist trace crescendo cada vez mais e é por causa de VOCÊS que isso é possível!

Tanto que até apelidei hoje os fãs carinhosamente de "tracers" AHSUEHSEUHEAS /MORRE
Mas é, nós estamos fazendo com que esse "traço de existência" cresça cada vez mais, certo?

Obrigada!

Um comentário:

  1. sim ficou muito legal e as fotos aqui do lado <<< como elas estão atualmente , hahahaha eu sou um tracer tbm rsrs eu ainda to vivo Reiko chan rsrs

    ResponderExcluir