domingo, 19 de setembro de 2010

exist†trace - Entrevista KirinWorks

O site da KirinWorks conseguiu fazer uma rápida entrevista com as meninas antes de seu show em Londres, no LONDON ULU!

Então agora, eu irei traduzir à vocês! Todos os créditos as garotas que as entrevistaram. x3


________________________________________


KirinWorks: Vocês poderiam dar uma breve explicação sobre o que Exist Trace é e o que o Exist Trace significa para cada uma de vocês individualmente?

miko: Nós somos uma banda apenas de garotas, e para explicar isso em apenas uma frase, vida e morte.
Jyou: Eu gosto de cantar e espero que as pessoas respeitem minha música. Eu espero que as pessoas do mundo todo possam escutá-la.
Mally: Eu espero que as pessoas da Inglaterra venham nos ver ao vivo e assim, o resto do mundo.
Naoto: Todos os membros da banda terão um ótimo show, nós temos sido ótimas amigas. Não é apenas a música, é como expressamos à nós mesmas no palco.
Omi: Nós estamos felizes que possamos alcançar as pessoas do mundo todo. Eu estou muito feliz de tocar aqui na Inglaterra.
miko: Eu quero que as pessoas escutem a banda. Porque algum dia nós iremos morrer e depois de passados 100 anos, nós queremos que alguém se lembre de Exist Trace e diga aos seus amigos o que fizemos.

KirinWorks: O que vocês diriam que foi o seu maior desafio para se tornarem uma banda?

Jyou: Eu comecei a cantar e tentei esconder à mim mesma, quem eu era, que eu era uma mulher. Mas, quando você me escuta cantar, descobre que eu sou uma mulher e que eu tenho o ressoar de uma. Senti que isso poderia acabar me prejudicando, mas quando viemos até a Europa, descobri que isso não importava, a música era o que importava e não o fato de eu ser uma garota, que era o que nos fazia mais fortes.


KirinWorks: Muitas bandas já tem seus futuros planejados, o que está no futuro de vocês garotas?

Mally: Cada uma de nós tem suas próprias metas, somos todas garotas então todas nós desejamos ter bebês, é claro. O plano é que as 5 de nós tenham os bebês ao mesmo tempo, então assim, poderemos todas ser mães ao mesmo tempo e que nossos filhos possam ser levantados ao mesmo tempo. Depois disso, nós voltaremos à nos unir como "Mamas". (KW: E fazer um Baby Exist Trace? [todas concordam e riem])

KirinWorks: Quando vocês começaram o Exist Trace, vocês já haviam decidido que tipo genero vocês iriam usar... Ou vocês já se sentiram automaticamente colocadas em um?
(Todas apontam imediatamente para Naoto para responder)
Naoto: Eu era muito interessada em Gothic Metal, quando vi as propagandas da banda, elas já haviam se mostrado como "Gothic Metal".

KirinWorks: Vocês classificariam seu estilo de moda como único ou vocês tem influência de outros lugares, como ícones da moda?

Mally: Nós todas desenhamos nós mesmas nossas roupas, e cada uma tem uma personalidade diferente. Então, tentamos todas trabalhar com os gostos uma da outra e tentamos estilizar isso para nossos novos lançamentos também.

KirinWorks: Música pesada e vocais gritantes são geralmente vistos em todas as bandas masculinas, por que vocês acham que sua música se destaca com os fãs, do Reino Unido, de todos as generalidades masculinas que vem?

Omi: Isso realmente não importa porque somos todas amigas, então não faz nenhuma diferença estar em uma banda masculina. Nós fazemos nossa música e quando as pessoas perguntam sobre o fato de sermos garotas, nós percebemos OH! Nós SOMOS garotas! Algumas vezes esquecemos...

KirinWorks: O que vocês esperam sobre sua estréia hoje?*

Jyou: Nós queremos um show especial. Vozes, MUITAS vozes. Amor e poder. (KW: Vocês conseguiram isso. *Um rápido suspiro de alivio e risos*)

KirinWorks: Quem sabe agitar melhor? Meninos ou meninas?
(*Debate muito longo sobre quem É melhor*)

Naoto: Não importa se são meninos ou meninas! Sejam quem vocês quiserem!

KirinWorks: Por fim, vocês gostariam de mandar uma mensagem para seus fãs do Reino Unido?

Jyou: Konnichiwa! (KW: Até -EU- sei o que isso significa! *mais risos*). Nós estamos muito felizes de poder tocar em Londres, depois do desejo de querer tocar aqui, depois disso, nós tentaremos dar o melhor de nós e então, nós os veremos outra vez! Nós temos grandes expectativas!


________________________________________

* Esse asterisco vermelho é só pra fazer nota de uma explicação: Quando a KirinWorks diz "estréia", ela está querendo dizer a estréia da banda tocando sozinha em Londres, já que da primeira vez, elas foram em turnê com a banda Black:List.

Um comentário:

  1. muitas revelações BOMBÁÁSTICAS nessa entrevistas *corre em círcylos*

    mas que eu vou ficar igual uma babaca rindo sozinha e lembrando do mama exist†trace aaaah, eu vou! 8D

    ps: gostaria de saber porque a naoto foi tipo "culpada" da banda ter virado gothic metal, todo mundo apontando pra ela, coitadinha D:
    mas depois foi ela quem colocou ordem na coisa "aaah sejam homens, mulheres,animais, travestis, SEJAM QUE VOCÊ QUISEREM WEEE" 8D

    UIHDAIUDHA, sério, to rindo muito com tudo isso.

    ResponderExcluir