segunda-feira, 6 de setembro de 2010

NOVIDADE - Novo álbum "TWIN GATE" E MAIS!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ AMORES DA TIA REIKO! ♥

Como vocês estão? Acho que todos bem... PORQUE EU ESTOU PULANDO DE FELICIDADE!
As meninas fizeram um anúncio ÓTIMO na OHP, anunciando seu novo álbum entitulado "TWIN GATE"
Poucas informações foram divulgadas sobre eles, mas essas poucas já dá pra deixar todo mundo aqui bem feliz!


Aparentemente, o álbum irá conter 10 faixas, sendo 6 delas regravações das seguintes músicas:

KNIFE
unforgive you
RESONANCE
Owari no Nai Sekai
VANGUARD
Orleans no Shoujo

Praticamente, os trabalhos mais conhecidos atualmente delas!
Além deles, a melhor parte!
O álbum irá conter quatro faixas novas, porém o nome ainda não foi decidido, segundo a OHP! Mas logo que for, venho avisar vocês! ♥

Ele irá ser lançado no dia 03.11 , eu estou realmente super ansiosa. *-*

E além do novo álbum, também teremos o evento do 10º aniversário da Sequence Records, a gravadora da qual as meninas fazem parte!
O nome do festival de aniversário será este: 「Sequence SUMMIT 2010 ~SHIZUOKA ROCK SUMMIT SPECIAL~」
Os artistas presentes no festival serão:
ArtCube,東京ミカエル。[Tokyo Michael.], Megaromania, ZELGYER(O.A), ZABEL(O.A)

E as bandas convidadas para ele vão ser o Versailles e o 凛 [Lin].
O evento irá ocorrer no dia 30.10 ♥

E desculpem se esse post saiu meio atrapalhado ou algo do tipo, MAS EU ESTOU SUPER SALTITANTE, VOCÊS NÃO SABEM COMO ESTOU FELIZ COM ESSA NOVIDADE. ♥
Espero que todos estejam tanto quanto eu. *-*

Um comentário:

  1. É ALBUM,CARA! *O*
    albuuum!
    não é single, maxi single, micro-mini-minuscul-album...é um album! *-*

    ResponderExcluir