sábado, 2 de outubro de 2010

Comentário sobre show com DAZZLE VISION

OOOLÁ pessoas! x3

Bom, vim trazer hoje algo que eu não trago à tempos, um video! Esse não estava no canal delas e é de alguns meses atrás, quando elas finalizaram a tour de NEO VOLTAGE, creio eu. É bem curtinho e elas só fazem um pequeno comentário sobre o show delas "contra" o DAZZLE VISION. Elas dizem que eles são uma banda incrível e que esperam se divertir muito.

A dupla Rose in Many Colors também participou deste show. x3

Além disso, elas também falam de sua tour ONE-MAN depois da tour com a NEO VOLTAGE, a PERIODIC III PROMISSE, apenas mencionando as datas e os lugares onde os shows ocorreriam.



Bem, eu queria pedir desculpas por trazer esse video só agora, já que eu não tinha achado antes, por isso, espero que me desculpem. x3

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. desculpo não, HUMPF! U_U

    hehehehehe brinks 8D
    tomara que vídeos de todos esses shows caiam no youtube *-*'

    ResponderExcluir