quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Novo visual e news de TWIN GATE

MUITÍSSIMO BOA NOITE pessoas que acompanham o blog!

Pois bem, hoje vim trazer uma notícia mais do que maravilhosa para todos! 8D (inclusive para mim ♥)
Bom, eu não quero enrolar vocês, então vamos começar...

Com o novo visual!
Na minha opinião, elas estão simplesmente MARAVILHOSAS! Com um visual bem modernizado e com uma grande diferença de visuais antigos, como do Ambivalent Symphony para trás. *-*

Por isso, não vou ficar fazendo comentários pessoais dessa vez, confiram por vocês mesmos e digam o que acham deixando um comentário nesse post!




Socorro. *staff tendo parada cardíaca*

Mas enfim, além disso, temos também SUPER NOVIDADES DO TWIN GATE!
As 4 faixas novas tiveram seus nomes finalmente revelados! Incluindo a ordem das músicas e a capa do CD!
Por algum motivo, o nome dessas novas músicas (que estarão destacadas) deu um grande impacto em mim, mais do que o novo visual delas! A impressão é que serão boas. x3


Tracklist:


01. DECIDE
02. オルレアンの少女
03. KNIFE(Album mix)
04. Neverland
05. RESONANCE
06. VANGUARD
07. Blaze
08. unforgive you
09. 「終わりのない世界」
10. Cradle


E além disso tudo, sabem o show "Meaning of Liberty #2" já postado aqui no blog?
Pois é, neste show, mesmo que ele vá ocorrer no dia 16.10 , serão feitas pré-vendas do álbum! *-*

Japonêses sortudos! ÇÇ


Pra ser sincera, eu mal estou conseguindo escrever este post, porque estou realmente muito animada e ansiosa, então vou ficando por aqui! Vamos todos aguardar por mais notícias!

3 comentários:

  1. CARALHO MANO EU TO SEM AARRR ;___;
    *se recompondo*

    o que você falou é verdade,o nome das músicas,mesmo que únicos e simples são extremamente fortes.

    to doida pra ouvir logo essas inéditas! *-*

    ResponderExcluir
  2. MEODEOS!

    Elas são perfeitas!
    Mas a Omi ainda é a minha preferida!
    Ela consegue ser marcante e perfeita de qualquer jeito!

    Meninas, saudades daqui!
    Juro que se a faculdade e a moderação não me matarem eu apareço com mais frenquencia.

    Otimo trabalho como sempre!

    ResponderExcluir
  3. /sechuta

    Gomen, floodando. Mas o visual esta LINDO!

    LINDO!!

    Do blog!

    ResponderExcluir