domingo, 7 de novembro de 2010

• 1 ANO DE VANGUARD

GENTE, ALOOOOOOOK. <3
Povo lindo do meu coração, sei que estou MUITO sumida daqui, mas sabe como é ne, enfim, vim aqui fazer uma postagem random pelo aniversário de 1 ano do blog que é hoje, junto com a niversário da dona dele, Tia Reiko, que está fazendo seus 15 aninhos.q /random
Parabéns pros dois. \õ/ q 


Enfim, vocês devem estar se perguntando, "mas e daí?", e daí que eu quero agradecer a todos vocês por apoiarem e apreciarem o nosso trabalho, por entrarem aqui e tudo mais, sem vocês talvez o blog não chegaria ao seu primeiro ano de vida, provavelmente. ): Q
Então, coisas lindas, da Tia Nayu e da Tia Reiko, agradecemos muito pelo apoio de vocês, mesmo. <3
E em breve, assim que meu photoshop voltar a funcionar, que eu liberar espaço no meu HD e acabar meus trabalhos escolares (estou acabando, oi), eu faço alguns icons e wallpapers com o novo visual delas e tudo mais, ou a Tia Reiko faz, não sei. D: Q
Mas eu pretendo fazer isso até no máximo amanhã, ou seja, começarei daqui a pouco. *w*

Enfim, mais uma vez obrigada por tudo e continuem essas coisas lindas que a gente ama tanto. q ♥

Um comentário:

  1. 15 aninhos?!! Man!!

    Tens a vida toda pela frente! E já tah fazendo um trabalho bacana!!

    Parabens!! De coração!!

    ResponderExcluir