quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Shows marcados

Fazendo outro post rapidinho aqui!


Com mais dois shows marcados ainda para este ano, exist trace irá se aparecer na 「Sequence SUMMIT 2010 -FINAL-」que será com as seguintes bandas: Art Cube,Byakura,Bi;shop,ZABEL,ZELGYER e MASAKI&TOMOZO
A apresentação delas ocorrerá junto com a banda PANIC CHANEL, no dia 27.11

E além desse show, outro para logo depois do natal, dia 26.12, o título dele é "Kami Kara - First Act" (pelo o que eu entendi x_x)
E as bandas participantes são: ASRA,e:cho e Everprays

2 comentários:

  1. Olha elas dando um duro danado no fim do ano!

    Isso significa que estão crescendo!!

    Parabens, Exist Trace!!

    ResponderExcluir
  2. Éssa musica eu ganhei de uma amiga e fui descobrindo com o tempo que na verdade eu a amo,..E só realmente caiu a fixa quando frente a frente olhei bem nos olhos dela e segurei-lhe as mãos,..Éssa musica pra mim é especial e tem um significado misto de Alegria e Dor,.. Ouvir ela me faz chorar.

    ResponderExcluir