quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TWIN GATE Release!

AAAAH, pessoas, desculpem a tia Reiko, está em condições de surtos aqui, está difícil fazer um post bonito pra vocês. ♥

Mas o mais importante, estou disponibilizando o download de TWIN GATE, depois farei eu mesma o upload, mas até lá, baixem desde link aqui. Esqueci-me de onde peguei, mas o importante é que vocês escutem! Está lindo DEMAIS! *-*

[edit]

Pronto, agora já estamos com nosso próprio link para download! Quem estava tendo problemas com o outro, baixe este. x3

Twin Gate

[/edit]

4 comentários:

  1. E EU NA LAN HOUSE SEM PODER BAIXAR OOOH NOOOOES D:

    ResponderExcluir
  2. Tia Reiko, o link não está mais disponível... '3'
    Onegai! '3'
    A capa do cd está linda. ^^

    ResponderExcluir
  3. NYAAAAAHHHHH *_*
    Obrigada! Estou baixando agora! ^_^

    ResponderExcluir
  4. BAIXEI!!

    Eu sabia que voces iam disponibilizar!!

    Mas prometo que quando der vou comprar pra ajudar as meninas!

    VALEU!!

    ResponderExcluir