terça-feira, 25 de janeiro de 2011

miko - As 50 mulheres mais sexys do Rock

Ooolá pessoas!

Bom, hoje eu vim aqui postar sobre algo provávelmente, muitíssimo inesperado!

A miko saiu no Frantik Mag Top "As 50 mulheres mais sexys do Rock" em 33º!

Como a segunda asiática dessa lista.

Bom, não foram exatamente "do Rock", já que nas primeiras posições tem mulheres como a Katy Perry e afins.

Particularmente, isso realmente foi inesperado e com certeza, pode levar a banda à ser ao menos um pouco mais conhecida, porém, acho que foi uma notícia feita sem muita base por conta da descrição dada à nossa guitarrista que eu traduzi:

"Se seus sonhos com uma linda guitarrista Anime Pop se tornassem realidade, esta seria miko do exis trace. Uma olhada nesta cara de boneca e com certeza você estará encantado pelos traços sexys de miko. Ela nos faz querer gritar Hi-ya!"

Óbviamente, meus parabéns à ela por ter entrado nesse ranking, ainda mais por ser a segunda asiática e ainda, ser uma asiática Jrocker! Mas, cada um que tire suas próprias conclusões disso, certo? x3

Fonte: Frantikmag

2 comentários:

  1. IHASIUHDIUASHDA que merda esse coment D:

    mas bóra lá, todo mundo comigo 'HI YA! 8D'

    sou mais a omi, humpf u_u'

    mas ok, fico satisfeita porque isso com certeza dará visibilidade pra banda ^^

    ResponderExcluir
  2. NUSS

    Rolei com essa descrição. Realmente parece algo meio, tipo, sabe... superficial!

    Será que pelo menos ouviram as musicas que as meninas tocam?

    Mas valeu, ela merece porque realmente é bonita. Mas ainda prefiro a Omi! *.*

    ResponderExcluir