terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Novidades

Bom, como eu estou fazendo posts com pressa porque não tenho tempo, não tenho certeza de ter comentado isso ou não, mas vamos lá.

As meninas tem feitos comentários no blog do OHP e no twitter sobre coisas novas que elas estão, talvez, gravando e criando. Ainda não virou nenhuma notícia oficial nem nada do tipo, mas já é algo que cria grandes expectativas.

Alguns tweets indicam que a Mally e a Naoto estão se esforçando bastante, o que é algo bem interessante de se ouvir, faz com que nós pensemos em que tipo de coisa as meninas estão criando agora, não é? x3

Mas, por ora, podemos só aguardar e continuar acompanhando, então continuem acessando o VANGUARD e nos sigam no twitter para mais informações!

Um comentário:

  1. Eu e minha grande cara de pau pedi pra seguir a Naoto. Rsrsrs, o tt dela ainda é privado. Mas o dia que a Omi lançar um, caraca, eu morro. De felicidade, claro!

    ResponderExcluir