sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

THE FIRST DAY BREAK - Live Report

Os efeitos de som de pedras de cascalho sendo esmagadas na passarela, o grito de um bode e dos animais animais junto às trovoadas encheu o local após as luzes se apagarem. Isto marcaram o começo de algo, como se tudo na terra estivesse prestes a despertar. A tensão do local era alta.O show estava prestes a começar.

Quando as meninas apareceram em seus novos trajes de palco, todos, incluindo meninos, meninas e os fãs de outros países levantaram suas mãos para recebê-las. Mally, a baterista, contou as batidas e elas tocaram "Daybreak ~ ~ Jyuusangatsu no Shikisai (as cores do 13º mês)". Jyou gritou: "Vamos!" com energia. exist†trace não precisava de tempo para se aquecer. A tensão do local alta desde o início.

Elas começaram a tocar "Honnou (Instinto Selvagem)" e "RESONANCE", no qual a tranquila guitarrista Omi subiu na plataforma no centro do palco para tocar seu solo de guitarra como se desafiasse o público. As guitarristas moviam-se ao redor do palco, da direita para a esquerda tanto que quase se chocaram.

Para mim, elas estava sorrindo bobamente durante a apresentação. Havia sorrisos destemidos em seus olhos como se estivessem desafiando o público ou os outros membros. Em "be Naked", a voz de Jyou tinha um tom entristecido.

Em "Little Mary to Nikushimi Utsukushiki no Donau (O Lindo e Delirante Donau)", que tem miko como vocalista, elas usavam máscaras. Jyou apareceu em um vestido de noite preto com um bolero marrom, usando uma máscara brilhante, como em um baile de máscaras. Ela parecia uma princesa. miko também estava usando uma linda máscara rosa. Elas interpretaram uma mãe e uma filha como na letra da canção. Jyou, uma mãe que se aproximou miko enquanto cantava, parecia tão séria. A música teve fim quando Jyou virou a taça de vinho e caiu no palco enquanto a luz se apagava. Eu senti como se estivesse olhando para um outro mundo enquanto aquela música era tocada.

O mundo de sonhos foi quebrado pelo solo de Naoto, a baixista, e Mally, a baterista. A multidão respondeu ao som do baixo profundo, gerados pelas desobedientes Mally e Naoto, com os punhos para cima.

Depois de tocar "Venom", Jyou estava mais falante do que o habitual e entretia a audiência. Ela disse: "Eu estava ansiosa para hoje tanto que eu quase fiquei gripada ontem à noite, como as crianças que se gripam na noite antes do piquenique. Vocês devem saber que a minha tensão está alta. Normalmente eu não falo mais do que 100 segundos." Ao ver Jyou animada e agitada, o público gritou o quão "fofa" ela era.

A música "TRUE" começou com a letra "Over the limit". Era como se a música te levantasse e fizesse você sentir que poderia fazer mais. A batida bem atrasada soou tão confortável em "liquid". A batida soou mais pesada na última música "VANGUARD".

No encore elas tocaram "KISS IN THE DARK", "Orleans no Shoujo (A Garota de Orleans)", "forward", "Owari no Nai Sekai (O Mundo Sem Fim)" e o show foi fechado com sua nova balada "Sora", que foi tocada pela primeira vez na frente de todos. O título da música "Sora" ainda é provisório. Eu me pergunto de que forma eu serei capaz de ouvir esta música novamente.

Quando Jyou disse: "Seu vizinho é seu amigo", a audiência deu as mãos para quem estava ao seu lado e eles pularam de uma só vez quando as meninas os chamaram.

A partir deste dia, o site da comunidade oficial "VANGUARD" por exist†trace foi lançado. O site inclui informações dos eventos exclusivos e até mesmo a programação de sua turnê solo em Janeiro. Elas com certeza irão crescer mais e seus confiáveis fãs e irão entreter a platéia, seja em sua turnê solo no Japão ou nos Estados Unidos em 2012.



~~~~~~~~~


-SET LIST-
01.Daybreak~Jyuusangatsu no shikisai~(As cores do 13º mês)
02.Honnou (Instinto Selvagem)
03.RESONANCE
04.be Naked
05.SACRIFICE BABY
06.I feel you
07.Neverland
08.water
09.Kimi no Masshiro na Hane
10.Little Mary and Utsukushiki Nikushimi no Donau (O Lindo e Delirante Donau)
-Bass & Drum solo-
11.Venom
12.TRUE
13.liquid
14.VANGUARD
ENCORE1
15.KISS IN THE DARK
16.Orleans no Shoujo (A Garota de Orleans)
ENCORE2
17.forward
18.Owari no Nai Sekai (O Mundo Sem Fim)
19.Sora.(título provisório)

_______________________________________________________________


Inglês/Japonês: Kawaii Girl Japan

No site vocês também encontraram fotos do show, os trajes descritos e afins são absolutamente maravilhosos e recomendo a todos que vejam as fotos!

Outras fotos também podem ser encontradas no site da barks neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário