domingo, 14 de fevereiro de 2010

JapanFiles comment

E aí povão! 8D

Bom, não sei se hoje trago mais alguma lyric pra vocês hoje, mas fui dar uma procurada em videos (o que eu não fazia a um tempo. Q) e achei outro com subs em inglês. *O*

Enfim, traduzi ele pra vocês.


O video fala de um comment delas sobre o JapanFiles (orly), já que vocês podem comprar os produtos das garotas por lá, mas enfim, vamos ao video. o/

-




Jyou: Olá para todos no JapanFiles!

Miko: Nós somos o exist trace!

Jyou: Boa Tarde.

Jyou: Eu ouvi falar que vocês podem comprar nossas músicas no JapanFiles.

Miko: Vocês podem comprar.

Jyou: Vocês também podem ver nosso PV. Qual PV? Resonance?

Miko: Resonance.

Jyou: Vocês podem ver o PV de nossa música "Resonance". Nós esperamos que vocês gostem. E comprem muito! Escutem muito. E por favor venham para o Japão.

Jyou: Nós não sabemos o que vai acontecer em 2010 ainda... Mas particularmente nós queremos ir para a América.

Mally: Nós queremos ir para fora do Japão.

Jyou: Por favor, todos convidem exist trace!

Mally: Nos convidem!

Jyou: Nós estamos tentando encontrar todos.

Jyou: Nós somos o exist trace.

Mally: Nos vemos!

-

Bom, gente, pra quem não conhece o JapanFiles, é esse site aqui.

http://www.japanfiles.com/

Quem não souber comprar por lá e quiser um tutorial, deixe um comment no C-box OU nesse post para que eu faça um tutorial, igual eu fiz para a carta. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário