domingo, 7 de março de 2010

NOVO SINGLE!

Oks, já passamos da meia noite, é oficialmente dia 7 aqui e ainda é dia 7 lá. u_u

Então, mais do que pelo aniversário da miko eu fico muito.. muito... MUITO FELIZ EM COMUNICAR QUE ELAS VÃO LANÇAR UM NOVO SINGLE! *SE MATA, REVIVE, SE MATA DE NOVO E REVIVE*

Gente, vocês não sabem a quizumba que eu fiz pra sair alguma coisa nova dessas meninas. D:

Pois bem, o nome do single ainda não foi divulgado, mas a data de lançamento é a seguinte:



02 . 06 . 2010

Waaah, estou anciosa pra junho. @_@
Tantas coisas, tantas coisas. *O*

Enfim, continuem de olho, daqui a pouquinho eu volto com outra postagem. 8D

~

It's official now! Happy Birthday miko!

But, by the way, I have a great new for you all!
exist trace gonna release a new single! *-*

I'm sooooo happy!

Anyway, the date of the release:



02 . 06 . 2010

Sorry for the bad english, people, I'm still learning, but anyway, I'm really thanks for you all from USA, Japan and all of that countries! You all make me and Naayu totally happy! Please, continue visiting us. *-*


And, if you want that I keep making posts in english, please, leave a comment or leave a message at C-box, ok? o/

Um comentário:

  1. 8D

    Meo deos! Junho!! JUNHO!! Dá pra comprar, dá pra juntar a verba! 8D É que A9 me deixou no vermelho até abril! /pobre

    Vou dar uma olhada no cdjapan!

    obrigada pela notícia!!

    ResponderExcluir