domingo, 25 de abril de 2010

NOVO SINGLE + NOVO VISUAL! !

OI GALERA! 8D

Ah, pois é, eu não ia mesmo fazer uma postagem esse fim de semana, mas eu acabei de entrar no OHP e fiquei bem... Erm... Chocada com o que vi!

AS GAROTAS ESTÃO DE VISUAL NOVO! x3



Bom, eu sinceramente não sei o que dizer... Gostei do novo visual embora a miko, Naoto e Omi não tenham mudado muito. Em compensação, Mally e Jyou radicalizaram total aparecendo com novos visuais e cores, a baterista aparece loira agora e a vocalista está... RUIVA! Sim pessoal, Jyou ruiva e Mally loira é uma coisa um pouco tensa de se imaginar e eu preferia a Mally morena como era antes. ;-;
A Jyou ruiva também acho que ficou meio... Estranha, porém dependendo do lado pelo qual você vê, ficou bom.

Mas para resumir melhor o visual delas, as garotas agoram adotaram por um estilo mais rebelde, mais selvagem eu diria! Foto postada no OHP:




Agora vamos as novidade sobre o novo single!

Pois é, finalmente o nome dele foi revelado! *saltita*
O nome deste novo single vai será " KNIFE " (mais uma vez, esperamos algo bem violento por parte delas  :D)
Tendo duas faixas inéditas e uma que será regravação, no caso a liquid, eu espero que haja uma mudança bem radical na liquid também, porque ela sai em tudo quanto é trabalho delas. o_o /fato

Vamos a Tracklist exata:

M - 01 . KNIFE
M - 02 . Mirror
M - 03 . liquid (2010 vo. retake ver.)

E por fim, a capa dele foi postada no OHP também, dando muito destaque à nossa querida vocalista, Jyou!
Como eu disse, se olharmos de um ponto de vista diferente, ela ficou bem com esse cabelo vermelho! :D

Espero que com a Mally seja o mesmo caso, porque ainda não consegui gostar daquela caca loira que ela fez no cabelo. ;-;


E pra finalizar o post, o single realmente será lançado dia DOIS de JUNHO, sem nenhum atraso, vamos esperar anciosos! Lembrando que EU ainda espero um PV, será que termos sorte? *-*

Enfim, espero que todos comentem, critiquem e seja lá o que for mais.

6 comentários:

  1. O.O o novo visual até q ficou dahorinha...

    ResponderExcluir
  2. A Mally virou outra integrante. XD
    A Jyou está linda. Sei lá, mais forte com esse visual. *_*
    Estão lindas. Quero muito ouvir o novo som delas. *_*

    ResponderExcluir
  3. gostava mais do outro visual da jyou...

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a Jyou perfeita com esse ruivo no cabelo. Mas eu tenho uma queda por ruivos. Fato.
    E achei a Mally muito bem também.
    Em compensação a "mudança radical" da Naoto foi impressionante.

    o.o

    Mas o que importa é a Omi, e a FM está maravilhosa. Acho dificil um visual que a Omi naum esteja bem!

    Agora... esse trabalho novo delas... vamos esperar cheios de anciedade! 8D

    *frase tipica de j-rock /sechuta *

    ResponderExcluir
  5. Cara... realmente nao achei uma mudança legal. A menos que o som seja muito mais pesado, e que a Jyou grite pra caralho igual antes... Aí eu aceito o cabelo vermelho xD

    Tadinha da Mally... ela era até bonitinha de maquiagem e talz, mas agora ficou feia de vez xD
    O resto tá normal, Omi bonita demais como sempre e a Naoto cada vez mais cheia de roupa, graçasazeus

    ResponderExcluir
  6. ainda não tinha comentado no visual delas...porque simplesmente não consigo sintetizar minha supresa diante da mudança da naoto 8D \brinks

    a omi podia dar uma variada, hein..acho que ela gostou do cabelo prata,porque se limitou a apenas uma espichadinha nas camadas mais curtas (??)

    a mally é linda, deixem ela, toda garota já teve curiosidade pra saber se ficava legal loira D:

    e gente, que isso da jyou? ta um menininho muito bonitinho *-*'

    esse tom de vermelho é um cocô pra manter, desejo a ela boa sorte D:

    ResponderExcluir