sexta-feira, 14 de maio de 2010

Booklet • Funeral Bouquet

BOM, GENTEM. 8D
Eu estava deprimida porque eu achei que eu não tinha mais nada pra postar no blog, BUT, eu lembrei que tem os blookets ainda. 8DDDD
AEAEAE. q

Enfim, esse eu não acho necessário por em arquivo rar, afinal são só quatro imagens, mas os outros a maioria cão estar como imagem e também como arquivo rar. 8D




Continuando, esse é o blooket do Funeral Bouquet. 8D
Enfim, eu vou postar TODOS eles, então tenha paciência com a tia Nayu, é bem trabalhoso fazer isso. D: q

[REIKO'S EDIT] Gente, como a Nayu não tinha achado o booklet completo, vim aqui fazer o edit pra postar o resto. :D [/REIKO'S EDIT]


Agora, vamos as imagens. 8D









2 comentários:

  1. Ainda bem q as masters do blog se empenham muito para trazer coisas legais para a gente... Mucho Thanks

    ResponderExcluir
  2. muito muito muito medo da naoto D:

    já tava estranhando a ausência de posts, bateu aquele medo @@

    ResponderExcluir