segunda-feira, 24 de maio de 2010

Conferência com exist trace em Paris 2008

[EDIT] Tive que re-fazer a postagem, pois estava dando erro nas colunas esquerdas do blog, peço desculpas pra carrie que tinha comentado no post. Obrigada e desculpe carrie![/EDIT]

-

Boooom dia, amorzinhos do meu coração. ♥


SHAUSHAUHSA


Bem, eu estava toda atrapalhada aqui com as minhas postagens, eu não sabia o que tinha postado e o que não tinha postado, estava tudo uma bagunça. o_o

Mas eu dei uma organizada aqui nas minhas pastas e tal e achei coisas pra postar pra vocês. *-*


Enfim, lembram-se daquela tour que as meninas realizar com o Black:List em 2008?

Pra quem não sabe, a Sequence Records fez uma Europe Tour com suas duas bandas (exist trace e Black:List), em 2008.


Foi lançada inclusive uma OMNIBUS contendo as seguintes músicas:






BLACK:LIST

1. Throw Hope Away
2. Grief
3. Melancholy

EXIST TRACE

4. Liquid
5. Under Mind
6. Halt


Pra quem quiser baixar, o site do jrockvisualkei tem disponibilizado essa e outras omnibus que elas já lançaram!


Mas eu não vim aqui pra falar disso. 8D


Bem, as meninas fizeram uma conferência com a emprensa, respondendo a algumas perguntas sobre a tour, fazendo comentários e etc. Confiram à entrevista a baixo.


Lembrando que está entrevista foi feita antes do lançamento do álbum "Recreation Eve", então a miko estará se referindo à ele, provavelmente.




Fonte do espanhol: http://dementedshow.foroactivo.net/interviews-and-more-f11/conferencia-de-prensa-de-existtrace-en-paris-19102008-t215.htm

Fonte do francês: http://www.nipponproject.com/fr/article.php?article=60


*Comentários entre {chaves} serão meus

________________________________________


Algumas horas antes de começarem seu ultimo show na turnê por Paris com o Black:List, as garotas deram uma entrevista contando sobre a emoção e o nervosismo sobre se estar fazendo um show no exterior. As garotas estavam sentadas na mesa na seguinte ordem: miko (guitarra), Naoto (baixo), Omi (guitarra), Jyou (vocal) e Mally (bateria).


Emprensa: Em primeiro lugar, poderiam se apresentar, nos dizer como se conheceram e o que as levou a formar exist trace?


(as meninas se consultam)


Naoto: Jyou e eu nos conhecemos desde a escola secundária {segundo grau/colegial}, e Mally é uma de minhas amigas de infância. Pensamos em fazer uma banda juntas, então buscamos uma guitarrista para formar exist trace em janeiro de 2003.


Emprensa: O que levou vocês a escolher o Visual Kei como estilo musical?


Jyou: Entre as bandas que nós gostavamos, haviam muitos que eram Visual Kei. Além disso, nesse parte{Da musica Visual Kei}, os homens são muito poderosos, por isso pensamos que um grupo de meninas teria um grande impacto, porque é raro.


Emprensa: Qual foi a reação do público com sua primeira apresentação?


Jyou: Bem, ao principio as pessoas não gostaram muito da idéia de que as garotas também poderiam fazer algo nesse estilo, mas também haviam algumas pessoas com curiosidade.


miko:Em nosso primeiro show, foi um pouco difícil atrair sua atenção, porém com o tempo mais pessoas foram gostando de nós.


Mally:Estavam muito surpresos de que haviam sido garotas, já que pelas fotos, você não pode realmente notar a diferença com os grupos de homens.


Emprensa: Por serem um grupo de garotas vocês ainda enfrentam problemas com a integração no mundo Visual Kei?

Jyou e miko: Antes, realmente nós realmente achamos que era difícil, principalmente por sermos um grupo de garotas, mas agora, por sermos garotas atraímos muito as pessoas e há muitos outros grupos sendo criados como nós.


Emprensa: Que grupos influenciaram vocês?

Jyou: Escutamos diferentes tipos de bandas, as que nos influenciaram são de tanto do Japão quanto do exterior, por isso não podemos nomear uma banda especificadamente.


Emprensa: É a primeira vez que vocês vem à França?

Jyou: Sim.


Emprensa: É importante para vocês viajar para a Europa?

Todas: Sim

miko: Nós não queriamos desde o principio nos limitarmos ao Japão. Sabiamos que um pouco do estilo de exist trace poderia ser apreciado na Europa, por isso, realmente queriamos vir. Estamos muito felizes.


Emprensa: Como foi trabalhar com o Black:List para esta turnê?


Jyou: Nossa gravadora “Sequence Record”, foi criada por Tomozo (guitarrista da Black:List). Nós fomos amigos por um tempo, por isso nos deram a proposta de fazermos a turnê juntos.


Emprensa: O que vocês esperam do show de hoje?

Jyou: Este é o ultimo show da turnê, nos divertimos muito nos shows, e esperamos muito deste, estamos muito anciosas para ele.


Emprensa: Vocês viram alguma diferença entre o público japonês e o público europeu?


Jyou: Antes de virmos, não sabiamos como seriamos recebidas, mas depois do primeiro show na Alemanha, estávamos muito surpreendidas de ver tantos fãs que vieram para nos ver.


Emprensa: Podem nos dizer qual foi o estilo de roupa para esta turnê? { Ele se refere à esse visual (clique) }


Jyou: Estas roupas foram feitas especialmente para nós pelos modelos que elaboramos. Queriamos algo simples, mas porque somos jovens, também queriamos algo que fosse agradável, assim decidimos colocar alguns detalhes brilhantes, como o bordado e os colares.


Emprensa: Sabem algo em francês?


Jyou: “Bonjour, Merci... Je t'aime !” {“Olá, Obrigada... Te amo!”}


Mally: Que isso? (risos)


Emprensa: Vocês tiveram tempo para visitar Paris?


Jyou: Tivemos algum tempo para visitar Notre-Dame. Foi muito emocionante!


Emprensa: Vocês tem planos para 2009?


miko: No dia 19 de Novembro é muito provável que nosso álbum saia. {Ok, essa eu não entendi, mas como dito lá em cima, é bem provável que seja referencial ao Recreation Eve, mesmo que ele tenha saído em 29 de Novembro de 2008}


Emprensa: Podem dar uma mensagem para os fãs franceses?


Jyou: Agradecemos por seu apoio sincero para com exist trace. Nós faremos nosso melhor para sermos um grupo grande com a ajuda de vocês.

Um comentário:

  1. já saquei que o blogspot me odeia, rapá D:

    mas eu comento de novo, e quantas vezes for necessário,lalalala *dá língua pro blogspot*

    relendo a matéria, percebi a parte que a mally zoa o francês da jyou...joselita a mally 8D

    ResponderExcluir