quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fotos da Tour Europa

Bom dia pra vocês, pessoal! 8D

Agora de manhã, arrumei 3 pacotes de fotos pra vocês sobre a Tour Europa realizada entre o final de Abril e o começo de Maio que as meninas realizaram. *-*

Agora, por que um pacote?

Como eu consegui fotos sobre três shows que elas fizeram, acabei vendo que eram muitas fotos, se eu não me engano, um deles possui mais de 40 fotos e colocá-las em uma postagem, ficaria bem chato ainda mais pra vocês vizualizarem. x_x



Por isso, eu separei cada pacote de fotos de cada show em um arquivo .rar para que vocês pudessem baixar e ver.
Particularmente, eu achei que as fotos estão lindas. ♥
Há muitas fotos da Jyou, muitas mesmo, que estão lindas! miko, Omi e Naoto também possuem muitas fotos que ficaram ótimas, porém a Mally não recebeu muitos flashes em nenhum dos shows, o que eu achei uma pena. :/
Tem inclusive algumas fotos bem engraçadas, que dá pra rir um pouco. xD

Mas enfim, vamos aos links para download


ULU (University of London Union) - London (UK)
[ x ]

Fonte: http://www.flickr.com/photos/deadfreedom/

 Tivoli / De Helling - Utrecht (NL)
[ x ]

Fonte: http://www.utrecht-roxx.nl

 XO Club - Moscow (RUS)
[ x ]

Fonte: http://www.darkside.ru

E aqui segue um link para quem preferir baixar os três juntos:

[ x ]
 

Um comentário:

  1. essas fotos! *o*
    você conseguiu encontrar outras além daquelas, parabéns...porque eu não tava encontrando nada .__.
    agora eu to na casa do fernando, amanhã quando eu chegar em casa baixo todos pra minha pastinha! *-*

    ResponderExcluir