quinta-feira, 27 de maio de 2010

Preview de unforgive you

BOOOM DIA pra quem veio ler meus posts antes do meio dia! 8D /WTF

Bem, meus amores, espero que todos estejam felizes, contentes e saltitantes com os poucos dias que restam para o lançamento de KNIFE e com o lançamento da OMNIBUS da Neo Voltage que saiu à alguns dias, com a  faixa inédita de "unforgive you" . *-*

Infelizmente, eu ainda não achei pra postar o link de download aqui pra vocês, mas a Neo Voltage disponibilizou no site uma preview da música que, eu particularmente, achei que está linda. ♥



Acho que mesmo essa música não terá guturais por parte da Jyou, não sei se teram nas músicas do KNIFE (com excessão da liquid, que eu espero que tenha apesar de ser regravação vocal), mas não fiquem bravos com a nossa vocalista, ela talvez só esteja querendo cuidar mais da voz. *saltita*
Ou pelo menos eu espero. o_o

Quem sabe ela só não quer nos surpreender? 8D

Enfim, vamos ao link da Neo Voltage

http://www.blowgrow.co.jp/neovoltage/index.html

É só clicar no botão vermelho (Real Audio) ou azul (Windows Media) embaixo de "3.exist trace / unforgive you" para escutá-las, o seu player irá fazer um download e logo a preview tocará.

E obrigada a carrie que me informou disso ontem à noite. :D

2 comentários:

  1. aguardando muito por isso, estou esperando,não so eu, mas ,todos estamos neh .\o

    ResponderExcluir
  2. eu percebi a escassez de gutural .__.
    dei uma brochada,mas depois pensei nisso que você falou, ela provavelmente tá preservando a voz, que melhora a cada dia ^^

    ResponderExcluir