domingo, 9 de maio de 2010

Mais sobre o novo visual !!

Meio tarde pra fazer um post, mas vamos lá! 8D

Pois é, eu estou caaaaindo de sono gente. >_<"
Mas de qualquer jeito, fui dar uma olhada no blog da miko e achei uma foto delas com o novo visual, essa dá pra ver melhor e eu tenho que admitir que todas elas estão muito bonitas. ♥

E a Naoto nessa foto saiu tão bonitinha que me deu vontade de pular em cima e apertar. O___O" /fato
De qualquer jeito, vamos à foto. :D





A Naoto não está uma graça? 8D *aperta*

Nessa foto, podemos ver melhor as mudanças no visual, ou melhor dizendo, no cabelo mesmo.

O cabelo da Mally não está tão amarelado quanto parece estar na foto do OHP, está um loiro mais puxado para o branco, muito bonito. *-*

A Omi não mudou muito, apenas escureceu um pequeno pedaço do cabelo. O:

A Jyou, bem, ela não tem nem o que falar, o super vermelho no cabelo dela ficou muito bom!

Na foto do OHP não é possível ver direito, mas nessa podemos ver que a Naoto raspou mesmo um lado da cabeça. 8D

miko não mudou muito, tanto que se compararmos o penteado dela na VANGUARD e no KNIFE é quase a mesma coisa, só que com menos cachinhos.

(ainda acho que o visual mais tr00 dela era lá no começo quando até ela fazia um VK muito foda. u_u)


Enfim, quero que reparem no visual da VANGUARD , passou-se um tempo desde que nós vimos elas com esse visual pela última vez, né? Com certeza as meninas queriam relembrar um dos melhores visuais. ♥

E continuamos aguardando anciosos por mais notícias do KNIFE! Lembrando, dia 02/06 ! 8D

2 comentários:

  1. a omi a naoto são as mais gatas dai... ASUHDUASD

    ResponderExcluir
  2. omi sempre será gata (l)até careca 8D

    vendo de novo,o cabelo da mally ta lindo,mesmo *-*'

    eu sonho em fazer isso que a naoto fez,raspar do lado, mas nem tenho coragem 8D
    um dia, quem sabe (h)

    eu adorava aquele visual da miko,com o cabelo longo/solto, e franja quadrada, odiava aquele excesso de cachos, ela ficava parecendo um poodle x_x

    \e dia 02/06 ta anotado na minha agenda (h)
    espero ansiosamente *p*

    ResponderExcluir