sábado, 8 de maio de 2010

FINAL DA TOUR EUROPA!

[antes de mais nada, só queria avisar que isso é uma repostagem, porque da última vez que eu fiz esse mesmo post, ele deu erro, estava todo desconfigurado! Mas obrigada à carrie que leu e comentou no post original antes de eu excluir. x_x]


Vim aqui falar sobre o final da tour Europa, as meninas fizeram um post no site oficial com alguns comentários de agradecimento que eu usei uns truques marotos pra traduzir.


Juntamente do pequeno post, elas postaram uma foto também, que foi tirada provavelmente no final do show. Os cabelos novos se destacam muito apesar da roupa do antigo visual delas

(no caso RESONANCE) prevalecer, provavelmente elas só exibiram o visual para KNIFE após o lançamento do single.


Foto postada no OHP & miko'sOFFICIALBLOG:






Vamos agora aos comments que foram feitos um dia antes do último show!



06/05


< Jyou >


Obrigada Europa!

Eu também estarei lá para dar todo o meu carinho.

Irei cantar com todo o meu coração, eu espero que todos estejam comigo, vamos ficar juntos!

Então depois disso, vamos seguir em frente com estas memórias, com estas boas experiências graças à vocês.


Obrigada!


Eu com certeza levarei tudo isso de volta para o Japão comigo.


< Omi >


Por todos estes maravilhosos encontro, obrigada.

Houveram alguns problemas* durante essa tour, mas isso tornou tudo isso muito divertido.
Com isso, nós pudemos crescer ainda mais como banda!

Eu estou anciosa para poder conhecer o mundo todo.
Espero que eu consiga!

<  miko >

Felicidades para todos, fizemos um bom trabalho na Europa! Eu precisei ter muita coragem ao tocar as músicas que ecoavam em todas as paredes, mas de alguma forma, isso me dava muita energia, que eu adquiri através de todos vocês. Com certeza, nos veremos novamente.

Eu sonho em ver o resto do mundo.

Obrigada!

< Naoto >


Europa me cansou!

Obrigada.

Com certeza todas as suas vozes foram ouvidas.

[frase que eu não entendi!]

Elas ecoam em minha cabeça à todo tempo agora.

É um sentimento muito bom.
Por isso, obrigada mesmo e por favor continuem nos apoiando.

[Não consegui mesmo entender o resto, desculpem] 

Nos vemos no Japão

< Mally > Finalmente a tour Europa chegou ao fim! Mas ainda há um lugar para ir, de qualquer jeito, eu acho que esta visita aqui aconteceu para que eu mesma pudesse crescer. Foi muito divertida! Eu espero poder ficar aqui mais um pouco. Obrigada Europa! O pessoal do Japão esperou muito por isso! Nós logo estaremos de volta! Esperem para ver o quanto exist † trace cresceu!

_____________________________________

* Ali creio que Omi esteja se referindo à um dos shows que teve que ser cancelado. O show era em Lyon, cidade da França, o show era para ter ocorrido no Le Kao. Há rumores de que foi cancelado por má venda de ingressos.

2 comentários:

  1. arrá! eu sabia que a naoto tava dormindo 8D devem ter acordado ela pra falar alguma coisa,e disse que tava cansaaada.
    deve ser o baixo, cansa mesmo, bagulho pesado pra cacete D:

    ps: não precisa agradecer, adoro acompanhar o blog de vocês, e comentar sempre! ^^

    ResponderExcluir
  2. arrá! eu sabia que a naoto tava dormindo 8D[2]
    ASUDHAUSDHUASusa

    ResponderExcluir