segunda-feira, 17 de maio de 2010

Preview do Single KNIFE no OHP

AWEEEEEEEEEE GENTE! 8D

Vim fazer uma postagem rápida aqui pra avisar que no OHP já saiu o preview das três músicas que conterão no Single KNIFE (KNIFE, mirror e Liquid (vo. retake ver. 2010), enfim, como não vai dar pra postar aqui diretamente no blog, queria pedir que todos fossem lá no site pra conferir. 8D

Eu achei que as duas músicas novas ficaram muito interessantes, a mirror parece ser linda e a KNIFE me deixou bem curiosa quanto ao começo, porque temos uma visão de agressividade pelo visual, será que teremos guturais da Jyou nessa música? /espero



Well, a Liquid foi exatamente como previsto, uma grande diferença no vocal dela, não sei se terá difença na letra da música em si ou mais alguma coisa, mas como dito, ela vai ser só uma retake version do vocal.

E estamos ficando cada vez mais próximos do dia do lançamento! 8D

Enfim, quem quiser conferir sobre as novas músicas acesse:


http://www.exist-trace.com/release.html

Basta clicar no icone de som a frente do nome da música e ouvir a preview. o/

Por hoje é só, pessoal. 8D qqq

2 comentários:

  1. ooown, por isso que eu adoro esse blog *O*
    sempre notícias felizes /o/

    agora, minha humilde opinião:

    knife, é no mínimo, diferente. elas tão sabendo exatamente como mudar, sem tornar algo que assuste os fãs, estou especialmente curiosa pra ouvir essa música inteira, porque ela parece ser bem diferente.
    tem um solo de guitarra tãão bom, ao menos é o que parece pelo pouco que mostra *-*'

    mirror é a que mais dá pra notar a mudança da jyou (pra mim a voz dela se mostra cada vez mais profissional a cada trabalho), e a que tem o instrumental mais interessante.

    e eu amei a liquid, é a música que ta como toque do meu cel 8D e não me decepcionou, elas nunca me decepcionam, e sim eu já to animada por antecipação *-*

    ok, parei, porque meus coments sempre são imensos 8D

    ResponderExcluir
  2. Carrie seus coments não são imensos são instrutivos , construtivos e são os melhore...
    Concordo com a carrie elas tão fazendo mudanças aos poucos e a qualidade das musicas delas estão bem melhores.

    ResponderExcluir