terça-feira, 1 de junho de 2010

NOVIDADES; KNIFE RELEASE, Radio, Tv e mais!

OOOI gente!8D

Bem, bem, hoje eu passei o dia tentando fazer um programazinho aqui funcionar pra ver se conseguia fazer pegar a rádio na qual exist trace aparecerá ainda hoje, porém, só agora fui descobrir que, mesmo com a rádio tendo a opção para se escutar online, a "conexão" deles limita-se apenas à Tokyo e Osaka, não vai para fora do Japão e nem para regiões mais para o exterior do Japão. ;_;

Ok, isso foi bem desanimador, mas neste post, irei falar sobre várias outras novidades bem interessantes! 8D

Então vamos começar!



Uma das novidades é que as meninas saíram em um programa de TV bem conhecido, do qual vários artistas e bandas já participaram, tais como Hyde, Malice Mizer, Dir en Grey, SID, Antic Cafe e vários outros.
Elas se apresentaram lá no dia 30/05 , porém creio que isto só foi informado na OHP no dia em que elas apareceriam lá ou depois, já que não estava lá antes.
Com sorte, depois acho no youtube pra postar aqui pra vocês.

Além disso, no dia 02/05 (dia da RELEASE do single KNIFE)  elas irão aparecer em uma Radio "RADIO DRAGON". Que é um programa na radiko que toca das 20:00 ~21:55 (o que para nos aqui, seria das 8 da manhãs até as nove.), mas infelizmente eles limitam seus ouvintes online apenas para a galera entre Tokyo e Osaka, mesmo para quem mora no interior do Japão, não é possível ouví-la online, o que é uma pena. Porém, vamos torcer para que elas se saiam bem nesse dia maravilhoso de RELEASE!



Falando de revistas, nós vimos que nos últimos meses elas não sairam em nenhuma nova, certo?
Pois é, mas agora aparentemente as meninas vão aparecer em tres revistas! Que serão:

29/05 - FOOL'S MATE
21/06 - SHOXX
21/06 - Cure

Espero que tenham fotos ótimas e entrevistas novas!


Mas, as novidades não acabam por aí!
Pra quem esta ansioso com o lançamento de KNIFE, uma ótima novidade; Na tour Europa, foram realizadas várias gravações.
Lembram do PV da liquid? Aquele que foi gravado com cenas dos shows também realizados na primeira Tour Europa que elas realizaram com o Black:List?
Pois é, será algo mais ou menos daquele jeito também! Ou seja, será um clipe gravado ao vivo pela BARKS, com várias cenas de vários shows misturados com a KNIFE. Pra quem quiser conferir a preview, basta clicar na imagem abaixo, vocês serão direcionados par ao site da BARKS:



E pra finalizar o post de hoje...

Na OHP, as meninas contam que hoje elas se sentem muito ansiosas com o lançamento do Single KNIFE, que irá ocorrer hoje (02/06 no Japão). Assim como elas todos nós estamos ansiosos para ver no que isso vai dar, por isso vamos torcer muito pelas nossas musas que estão crescendo cada vez mais!

Wow, super post pra vocês! 8D

3 comentários:

  1. Tenso so osaka e tokyo mais de qualquer não ia dar mesmo pra eu ouvir AUDSHUASDHUAHUDASH
    Obrigado pelo imenso post AUDUAHDUAHU *-*

    ResponderExcluir
  2. goosh, passo dois dias sem conectar e já tem uma porrada de coisa nova D:

    muito fdp essa rádio, exclui até os miguxos japoneses ;;

    ResponderExcluir
  3. então mais alguem além de mim tentou arrumar isso da rádio... eu tentei até entrar no radiko usando um host japones... mas nao deu em nada .-.

    ResponderExcluir