quarta-feira, 2 de junho de 2010

Omnibus NEO VOLTAGE (26.05.2010)• Donwload

BOM, GALERE! Eu achei isso aqui na correria, depois faço upload na conta do blog e reposto, mas é só pra vocês baixaram pra serem felizes. <3 qqq
Pelo que eu vi do preview da unforgive you ela ta LIMDS, OK? Não vejo a hora do download acabar pra escutar ela inteira, rs q

Enfim, aqui ta Omnibus completo.



Track list:
1- in my secret... / ν[NEU]
2- Days / HERO
3- unforgive you / exist†trace
4- SPACY LOVER / Serial⇔NUMBER
5- Rakuyou / Hana Shounen Baddies
6- Kousai no chinden / Aioria
7- Shunkashuutou / Aicle.
8- AUTO DEィATH CUSSION -別会議 ver.- / 【_Vani;lla】
9- The V Kei Ppoi Kyoku / Golden Bomber
10- Shiki / VelBet
11- Wish Upon A Star -first edition- / Canzel
12- Foolish / Lin

Download: [ ]
Espero que gostem! :33333

Um comentário:

  1. muito obrigada pelo download, naayu!*-*
    eu confesso que eu tinha esquecido de todos os lançamentos xx

    *se sentindo uma péssima fã*

    algo me dizia que eram só em julho D:

    ResponderExcluir