quarta-feira, 2 de junho de 2010

KNIFE - PV (Europe Live VER.)

Bom, creio que vocês tenham visto que eu tinha feito um pequeno comentário sobre um PV da KNIFE no estilo liquid, certo?

Pois é, as meninas postaram em seu canal oficial esse PV. *-*
Vendo ele, dá uma impressão legal, como se por alguns minutos você pudesse sentir o que elas sentiram. *saltita*


E vendo o PV, eu finalmente parei pra prestar atenção melhor na letra de KNIFE (infelizmente, eu não entendi nada, ainda mais sem lyrics. ;;") e por conta de algumas palavras "conhecidas", associações meio estranhas, eu notei que é uma música com uma mensagem bem... "bonita".
Não sei se, como as outras, foi a miko quem escreveu, mas ela me faz pensar muito na Jyou.

Só que, chega, vejam vocês mesmos o PV! E comentem!


http://www.youtube.com/watch?v=65LUBFRgi-k

Um comentário:

  1. Olá! Aqui estou eu, dando o ar da graça entre os vivos. Man, semana que vem começam as provas. Enviem boas vibraçoes pra Kalininha sobreviver a mais um semestre... i.i

    Bem, agora deu tempo de sentar e ver/ouvir KNIFE. Man, a musica tá muito boa. Achei a melodia mais madura e mais harmonica. Tenho que ser sincera e confessar que os arranjos do contra-baixo me conquistaram. E eu sou super critica com os arranjos do baixo.

    Elas estão evoluindo cada vez mais!

    ResponderExcluir