terça-feira, 27 de julho de 2010

Tradução de reprologue

OIOIOI gente bonita que acessa o blog. x3

Bom, nessa semana, eu ganhei muitas novas responsabilidades, não só com este blog, como com outros blogs além de outras coisas que eu tenho que fazer no meu dia a dia. 8D

Mas eu não vou falar nada disso pra vocês aqui, isso foi mais como um aviso porque eu espero que ninguém fique chateado comigo por eu não estar fazendo posts nas semanas que se seguirem. ÇÇ
Até porque, o último post incluiu todas as novidades das garotas até pelo menos o fim de novembro, e aparentemente, não teremos muito o que postar, mas não deixem de acompanhar o blog, por favor!

Pois bem, indo ao assunto do post, procurando tradução de outras músicas que eu precisava traduzir, eu finalmente achei a tradução de uma das músicas que eu, particularmente, mais queria a reprologue. *-*

Então, quem quiser conferir, pode ir ali no índice de lyrics ou clicar aqui!

Um pequeno spoiller, já que eu sugiro que vocês confiram porque foi uma das músicas que eu mais gostei da tradução. x3

"Levantada com os pés descalços e olhando para frente com o vento forte, Você pode seguir
Eu iluminarei a luz do Sol e manterei-o brilhando no caminho imaculado que nós escolhemos
Antes que você possa dormir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário