domingo, 1 de agosto de 2010

Prêmio "Kiiroi Bara"

"Kiiroi Bara - Musical Award"

Bom, o Vanguard -of muses- recebeu esse prêmio pelo Barairo  e o Secilia Luna BR , então iremos repassá-lo. x3

E agradecer também, pelo prêmio! :D

As regras desse prêmio são as seguintes:

1° Linkar o blog que te ofereceu este prêmio.
2° Citar 5 músicas que goste e o porque de gostar delas, não precisam ser japonesas.
3° Oferecer este prêmio a 5 blogs que você goste.


Como é a tia Reiko que está fazendo a postagem, citarei 5 músicas. 8D

1º Hiai to Melancholy - Matenrou Opera: Perfeita, sempre me anima e me faz sentir bem de algum jeito toda vez, além de outros motivos. RAISE YOUR VOICE OF GREED TO THIS WORLD!

2º Owari no Nai Sekai - exist trace: A história da música, o ritmo em si e a animação como elas sempre a tocam, tudo isso, além de outros motivos me fazem gostar dela.

3º Doro Darake no Seishun - the GazettE: As palavras nessa música expressam simplesmente tudo o que muita gente gostaria de poder gritar, foi uma das melhores.

4º NO SALVATION - DELUHI: Acho que não tenho bem um motivo pra gostar dessa música, ela só me deixa super envolvida, me faz querer cantar o tempo todo. o_o"

5º Sugar Pain - the GazettE: Além de me lembrar coisas que eu nunca vou esquecer e além de ter me feito achar uma coisa em comum com uma das melhores amigas que eu tenho, eu adoro o solo dela e eu acho que foi a melhor música deles feita, além de eu adorar músicas nesse gênero. -qqq

Agora, oferecer o prêmio à cinco blogs que eu gosto... FFFUU. XD

Vou tentar!


JRock Visual kei

Porque independente do que pensem, eles fazem um trabalho MARAVILHOSO e muito diíficil além de arriscado, eu os admiro. e_e

Manterou Opera Br   





Além de agora ser staff desses últimos dois blogs citados, desde muito antes disso, desde o início, eu sempre gostei deles e eu sempre soube de todo o esforço que foi dado a partir de cada dona desses blogs, eles merecem, sem mais. ù_u



Estou postando o choco-keeki porque ele fala um pouco de tudo, desde J-rock até Doramas e J-style, é um blog muito útil que, mesmo estando em nossos parceiros, não sei se todos aqui conhecem, mas que tenho certeza que gostariam! 8D



E pra finalizar, o Shiroi Uta. Um blog que fala sobre Shoujo Lolita23q que foi feito por uma amiga de twitter minha (LOL), a Laisa, ou pra quem conhece ela no twitter também, @laisa_chan . 8D
Eu tenho certeza de que ela vai levar esse blog pra frente e que tudo vai dar certo, então tá aí mais como uma macumba de boas vindas. /WTF


Ok, um post cheio de besteira pra vocês, eu gostaria que todos pudessem dar uma olhada nessas recomendações de blog aí.*-*

Um comentário: