domingo, 7 de novembro de 2010

1 ANO - Reiko's thanks!

Boooooa tarde queridos fãs de exist trace! x3



No dia de hoje, 7 de novembro de 2010 o VANGUARD -of muses- comemora um ano de atividade! *-*
Sim! Já estamos completando um ano! x3

Pois bem, eu como dona do blog, gostaria muito de agradecer, primeiramente, às mais de 2.000 visitas (do Brasil) que recebemos do blog, sejam por pessoas que clicaram sem querer, que clicaram por curiosidade e nem ficaram no blog, por quem realmente se interessa pela banda... Por todos vocês! Sim, é por todos vocês que eu gostaria de agradecer!

Mesmo que direta ou indiretamente, nós recebemos seu apoio! Admito que alguns me deram mais apoio do que outros, muitos acompanharam meu trabalho, meus surtos, meus desesperos por estar ocupada demais e nem poder aparecer aqui! Enfim, eu estou meio que sem palavras.

Hoje, afinal, é meu aniversário também, mas eu estou mais emocionada pelo fato de estar conseguindo manter o blog como eu queria! Há um ano atrás, eu tive está idéia simples e nunca imaginei que seria algo ao qual eu daria tanta dedicação, embora fosse esse o meu objetivo, mas hoje eu vejo como o meu carinho pelo blog, pela banda e por todo o resto cresceu!

Tive alguns momentos de dificuldade quando ia mexer no visual do blog, ou quando precisava trazer alguma notícia pra vocês que de início me deixaram meio tensa, mas eu acabei aprendendo muito com isso e acho que quem acompanha o blog pode ver o quanto eu aprendi e evolui. XD (Reiko, você é um pokémon. -qq)

Er... Ok, este post está muito grande e isso porque eu estou sem palavras. -qq
Mas gente, é sério, não há como explicar a minha emoção por estar realizando este trabalho, pra ser sincera, gostaria era de fazer muito mais por tudo, gostaria de poder oficializar, gostaria de poder expandir mais ainda nossa área e trazer mais fãs para a banda. Mas nada disso é muito fácil, só que algum dia, vai acontecer, eu tenho essa confiança. x3

Well... Acho que não tenho mesmo mais nada para dizer. o VANGUARD -of muses- foi criado com o intuíto de promover a banda exist†trace, nunca tivemos nenhum fim lucrátivo e nem teremos! Podemos não ser o melhor, maior, mais atualizado, mais rápido, mais "moderno" e com mais "contatos", mas nosso objetivo nunca foi ser grande! Estamos trabalhando para trazermos coisas de FÃS para FÃS e acredito que quando se é um real fã, seu objetivo não é ser egoísta e mesquinho com o que você obteve da banda (seja fora ou dentro da internet) e sim ser aberto para todos. Não é todo mundo que sai procurando por atualizações da bandana OHP, que tem esse tipo de condições, mesmo porque vários materiais encontrados online não são tão fácilmente achados e mesmo os que são, muitas pessoas não procuram. É pra isso que estamos aqui, dividir toda e qualquer coisa que acharmos com todos os fãs pra que assim isso se espalhe e deste modo, a banda se torne cada vez mais conhecida e realmente adorada. x3

Conto com o apoio de todos vocês daqui para frente!

Obrigada!

3 comentários:

  1. Ówn, Reiko! Eu quase nunca comento aqui, mas... dessa vez eu tinha! *-* Parabéns por toda a paciência, e pelo trabalho, eu, e sei que muita gente também, sou mt grata. *-* <3

    ResponderExcluir
  2. mil desculpas pelo atraso,mas toda vez que eu tentava comentar pelo pc da faculdade dava pane D:

    enfim...muito obrigada reiko, pela dedicação que tem com esse blog,se não fosse por ele eu não teria passado por momentos lindos da minha vida, como quando meus desenhos foram parar na mão da omi ^^
    muitos outros que o blog proporcionou e todas as pessoas maravilhosas que pude conhecer, incluindo você ;D

    feliz aniversário (atrasado) e eu espero poder te dar muitos parabéns ainda,e pro blog também <3

    muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Mais atrasado ainda!

    OMEDETOU!! O blog cresceu muito nesse ano e foi graças a equipe dedicada.

    Esse é realmente o unico fanblog de ET que eu acompanho, e que eu sei que faz um grande esforço pra divulgar o trabalho da banda!

    Desejo que vcs continuem crescendo cada vez mais! E mesmo que eu não apareça sempre por aqui, continuo torcendo pela banda e pelo blog!

    ResponderExcluir