terça-feira, 14 de dezembro de 2010

exist trace - JapanFiles comment!

Ooolá pessoas! 8D
Aqui quem fala é a tia Reiko em mais uma postagem!

Hoje vim trazer pra vocês um comentário rapidinho das meninas para a JapanFiles, que, além do JaME, deixa os videos com legenda em inglês. x3






Jyou: Boa tarde para todos na JapanFiles. Somos exist trace. Eu sou a Jyou, no vocal.
Omi: Eu sou a Omi, na guitarra.
miko: Eu sou a miko, na guitarra.
Naoto: Eu sou a Naoto, no baixo.
Mally: Eu sou a Mally, na bateria.

Jyou: Nosso novo álbum "TWIN GATE"  está finalmente à venda no Japão. E também, no dia 20 de Novembro, nossa One-Man Tour começa. Este é nosso segundo One-Man neste ano, então nós traremos ainda mais poder para todos. E a versão Americana de nosso álbum "TWIN GATE" será lançada no dia 15 de Dezembro. E no próximo ano, em Abril, nós estaremos fazendo uma performance no Sakura-con.

Mally: Muito obrigada!

Jyou: Este será nosso primeiro show na América. Nós todas queremos para entregar diretamente à vocês todos os nossos pensamentos. Por favor, venham todos nos ver em Seattle! Isso é tudo, somos o exist trace!

5 comentários:

  1. Aaaaaaawn! Só tenho esperanças ainda que elas venham pro Brasil, mesmo que elas não tenham muitos motivos, né, porque... enfim. A_A E pro Rio, WII. *-* HUAHUAHUAHUAHU Obrigada pela notícia, meninas! *-*

    ResponderExcluir
  2. tour pela américa, que orgulho *-*'
    um dia na américa do sul, quem sabe <3

    ResponderExcluir
  3. Um dia na América do Sul, quem sabe +1 HAHAUHAU <3

    ResponderExcluir
  4. i.i

    Isso é o verdadeiro "Hate my life" feelings. Queria tanto poder ir ver... tão pertinho na america, mas ainda parece longe demais!

    ResponderExcluir
  5. oi Moça obrigado por me apresentar seu blog adorei o trabalho de vcs depois eu lhe passo a foto que tirei sua na AD

    ResponderExcluir