domingo, 19 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade



O VANGUARD foi indicado para mais um selo. x3

Queria agradecer ao Marble Hell e ao Marble+S pela indicação!

Bom, as regras desse são as seguintes:

1. Repassar o selo para 10 blogs
2. Avisar para cada blogueiro que recebeu
3. Falar 10 coisas sobre você

Não vou indicar 10 blogs como dito, mas vou indicar ao menos os que eu recentemente tenho acompanhado ao menos um pouco. x3

Benkyou
SpivStates
MatenrouOperaBR
Brasil An Cafe (indicado, já que mesmo que eu não goste muito da banda, a dona do Blog é esforçadíssima e sei o quanto a banda é importante para ela.)
Versailles Brasil
Jrock Visual Kei

Agora... 10 coisas sobre mim? Já falei isso outras vezes, mas vamos lá.

1. Tenho um orgulho maior do que seria necessário pelo blog, já que mesmo tendo que fazer tudo praticamente sozinha e não tendo sempre muito reconhecimento, meu objetivo foi e é sempre trazer coisas para os fãs, mesmo que poucos, no Brasil!
2. Eu queria ter um bichinho de pelúcia igual ao mascote das meninas. ASEIHOASIEUHASE (aka: Mini Yellow: http://twitpic.com/3eyjrz )
3. Fico indignada até hoje que o twitter oficial tem um _19 O_O ASEUHSAEUHASE -SSSS
4. Uma vez eu consegui fazer o gutural da Jyou em JUDEA... Fiquei com uma dor de garganta nervosa por 4 dias. :'D
5.Eu já tive apendicite... E dói. :| /WTF
6. Muito. (adjetivo para a frase acima)
7. A primeira vez que eu comi Takoyaki, foi com a minha melhor amiga na liberdade na primeira vez que nós nos encontramos depois de um ano de amizade. 8D
8. Tenho aversão foderosa à pimentões. :|
9. Eu quase quebrei várias coisas na minha casa quando as meninas anunciaram o TWIN GATE. ASHEUAHSEUHSAEU
10. E quase bati a cabeça na porta do quarto da Nayu quando fui pra casa dela contar do lançamento do TWIN GATE, minhas pernas ficaram doendo depois porque eu pulei demais. :|

fim

Um comentário:

  1. O premio é mais que merecido. Isso está ficando tão bonito que man, emociona!

    Com certeza elas merecem!!

    ResponderExcluir