sábado, 19 de março de 2011

Novo lançamento "TRUE"

Bom, as meninas fizeram um post no OHP que eu, infelizmente, não fui capaz de traduzir nem a base de google tradutor porque elas postaram uma imagem, mas eu vou tentar assim que possível.

Foi feito também, um post com mensagens das meninas no "News & Comment" e pareceu algo bem profundo, como se todas elas estivessem falando que vão se esforçar cada vez mais.

A data 19.03 era de fato para o lançamento dessa mensagem que elas queriam passar, pois "TRUE" não foi divulgado, não se sabe se é single, álbum, maxi-single ou mini-album, só se sabe que irá ser lançado em algum momento de 2011.

Eu creio que essa falta de informações seja devida aos ultimos fatos ocorridos no Japão, tsunamis, terremotos, radiações... Isso tem acabado com muitas vidas de lá, afetou o Japão inteiro, mesmo as regiões não afetadas pelos desastres estão sendo afetadas não só emocionalmente, como economicamente em todos os sentidos.

Esse ano é o ano no qual as meninas se tornarão MAJOR e eu espero que tudo dê certo para elas. exist trace se esforça desde sempre, elas enfrentam o fato de serem uma banda feminina de Visual Kei desde 2003, não só elas é claro, a banda Danger Gang já está nesse meio desde 2002 e conquistaram algum publico, mas foi com dificuldade, tal como foi com exist trace. Bandas femininas tem que enfrentar muitas coisas nesse meio, exist trace está passando por elas pouco à pouco, junto com outras bandas, elas estão crescendo. Elas conseguiram alcançar o MAJOR, por isso, eu espero que a partir de agora, todos aqui as apoiem mais do que nunca, elas precisam saber da força que um fã tem.

Um comentário:

  1. Oh

    Esse ano é um marco.
    Pela primeira vez eu acompanho uma banda que amo assim, tão de perto.
    Quando comecei a seguir A9 eles já eram Major.

    No presente que eu mandei pra Omi dava os parabens pelo aniversário dela e pela conquista da banda.
    Espero que a carta chegue, pois eu postei antes de tudo isso que aconteceu, e postei como o correio mais barato (que triste ser pobre).
    Mas se der o prazo maximo e a carta não chegar faço tudo de novo, igualzinho e mando! ò.ó9

    Elas tem que saber que existem fãs no brasil que as amam!

    ResponderExcluir