domingo, 13 de março de 2011

Praying for Japan!

Olá tracers e outras pessoas que acessem o blog!

Como todos devem saber, há alguns dias um terremoto de 8,9 atingiu o Japão.

Minha intenção para esses dias era de postar algo totalmente diferente, que tivesse a ver com a banda em si, porém, nesse estado atual, quero mesmo é fazer um post em prol disso.

As desgraças no Japão tem somente aumentado conforme os dias passam, para a infelicidade de todos, tsunami, terremotos, radiação e agora, um vulcão ativo. Para quem está preocupado com as meninas da banda, elas já comunicaram que estão bem, assim como várias outras bandas, mas por favor, parem e pensem não só em seus ichibans e sim em todas as outras pessoas que estão sofrendo no momento, os mortos, os feridos e as famílias preocupadas.

Se eu fosse capaz, levantaria uma campanha de ajuda ao Japão, infelizmente eu tenho aqui meus 15 anos como alguns sabem. Por isso prestem atenção nas notícias por aí! Tem muitas pessoas que já estão com campanhas para ajudar na recuperação do país, se vocês procurarem, vão achar com facilidade, mas eu não poderia citar todas. Então vou fazer um pequeno comentário quanto à campanha do GACKT, "SHOW YOUR HEART".

É uma das mais básicas que encontrei, mas creio que seja fácil para todos, é só uma simples doação.

SHOW YOUR HEART

Eu postei esse link por ser de fácil acesso à todos, já está em inglês e tal.

Mas, pra quem quiser fazer doações pela Cruz Vermelha também, eles estão aceitando no mínimo 10 dólares e podem ser feitas através de cartão internacional. Eu vi sobre isso no LM.C Brasil , cliquem no link que irá redirecioná-los à postagem, lá tem todas as informações necessárias.

Para quem acompanha twitter, a dona do @Jrockdepressao fez um blog pra postar sobre integrantes de bandas à salvo, confiram: Jrockdepressao

Quanto ao projeto SHOW YOUR HEART do GACKT, se juntassemos a maioria das pessoas que acessam cada blog sobre bandas que temos, isso seria de grande ajuda! Então, pensem nisso por favor. Pensem não só por exist trace ou por outra banda que vocês gostem, pensem por todas as pessoas que estão sofrendo agora.

Thankya

Um comentário:

  1. Essa noticia foi um verdadeiro choque. Meu irmão ligou pra mim na hora, ele tava na internet.
    Eu tava trampando, mas corri pro pc pra ver o que estava acontecendo.

    Pensei que seria um daqueles tremores ocasionais, pq lá não é rado.
    Mas quando a coisa foi crescendo e piorando eu não podia acreditar.
    Acho que fiquei meio em choque.
    Depois que caiu a ficha foi terrivel.
    Essa tragédia é sem precedentes. Espero que nossas orações ajude esse povo, eu sei que eles são mincriveis e capazes de dar a volta por cima.
    Vou orar pra que a situação volte a calma, e eles estejam bem, na medida do possivel.

    ResponderExcluir