quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novo Lançamento e Mais notícias!

Oooolá tracers! A seção "traduzir entrevistas loucamente" ainda não acabou. Ainda falta uma da Jrock Revolution e  falta também a tradução da música TRUE que será traduzida do espanhol pra o português, do ST do Chile. Bom, com essa estréia Major que elas fizeram e a ida aos EUA, as meninas estão cheias de novidas e entrevistas pulando aqui e ali!

Eu já havia feito um anúncio sobre o novo lançamento no twitter, mas para aqueles que não viram, as meninas anunciaram na OHP um novo lançamento, mais um mini-album que haverá 5 faixas inclusas!

Elas não deram mais nenhuma informação além da data de lançamento!

Que será no dia 19.10!


E também falaram sobre a data de seu próximo ONE MAN no dia 9.11.

Mas elas não vão estar paradas nos meses que se seguem, Mally irá sair em uma revista de bateristas e Jyou e miko irão aparecer, pelo o que eu entendi, em um DVD da WeROCK.

Além disso, acessando o canal oficial da banda no YouTube vocês também encontrarão um vídeo de TRUE ao vivo no SHIBUYA BOXX


Além disso, o pessoal da JapanFiles postou vídeos delas no Sakura-con, de Cradle e RESONANCE (que eu achei um absurdo, já que na hora do áudio eles colocaram a música por cima, fazendo tudo ficar dublado), vale a pena conferir pra ver a expressão delas durante as músicas, as palavras e a emoção!

Vocês podem ver o vídeo para Cradle aqui e o vídeo para RESONANCE aqui.

E por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário