sábado, 20 de março de 2010

Aniversário da Omi! Happy birthday!

GLÓRIA, é finalmente aniversário da Omi. *-* *saltita*

Bom, devo admitir que eu estava sem idéias sobre o que postar, até eu entrar no blog da Omi hoje. 8D

Eu tentei usar os meus conhecimentos no japonês E o google tradutor que me ajudou bastante, mesmo que ao mesmo tempo tenha sido inútil, mas enfim... Eu vou resumir COM AS MINHAS PALAVRAS COMO SE FOSSE A OMI FALANDO o que ela escreveu no blog, ok? Ou seja, não é o post exato do que ela falou, mas é mais ou menos o meu entendimento sobre o que ela disse.


" 20-03 - 11:15

Na data de hoje, recebi muitas mensagens de feliticitação, por todo o carinho, muito obrigada!

Ontem nos juntamos na gravadora para comemorar, foi muito divertido, recebi muitos presentes.

Com isso, acho que todas as minhas preocupações puderam ser esquecidas, graças à todos, obrigada.



Por tudo o que eu vivi hoje, eu sou grata, grata de ter conhecido pessoas com corações tão incriveis e tão dedicadas assim.São pessoas que mesmo quando se está fraca, por causa delas, você consegue sentir uma nova vontade de viver, eu acho que isso é algo como, o coração do artista junto ao coração dos fãs.

Mesmo já tendo chegado até aqui, eu ainda me acho um pouco fraca e imatura, por isso eu acho que contiuando com vocês, eu me tornarei mais forte, assim como todos estão se tornando.

Eu gostaria de dizer meus sentimentos em relação à todos vocês de um jeito melhor, espero que tenha conseguido fazê-lo do melhor modo possível...

Obrigada! "

Junto ao post, ela colocou duas fotos sobre coisas que tiveram na gravadora. *-*

Achei tão bonitinho e artistico, queria ter esses dotes. ;_;

Enfim, por enquanto é só. 8D

2 comentários:

  1. Parece que foi tão divertido! Parabens para Omi! Ela super merece!

    ResponderExcluir
  2. ai, que lindas as palavras .-.

    esse bolo aí parece tá gostoso *O*

    ResponderExcluir