quarta-feira, 24 de março de 2010

Scans • Fools mate março 2010

GENTEM, ESSE BLOGSPOT TA DE TIRAÇÃO COM A MINHA CARA. ;-;

Enfim, desculpem pela minha demora e da Reiko ta tenso conseguir postar as coisas por aqui.

Eu vou adiantar essa scan que é a amis recente, e depois vou postar o resto das scans antigas.
Me desculpem, mais uma vez. :/



Enfim, os asrtistas presentes nessa edição são: Liveflash 2009 - 2010, Lynch, 12012, SuG,Versailles, Alice Nine, Ayabie, Buck-Tick, Exist Trace, Merry, Golden Bomber, Seven, Jui (Vidoll), kannivalism, An cafe, DIG UP, Megamasso, LuLu, Vanilla, Angelo, ViVid, Kra, OZ, Buglub.

Nessa scan como podem ver elas estão com o visual do one-man show delas. <3333
Creio eu que fale algo sobre ele, but, não achei nada sobre ela, achei de quase todas as bandas menos delas, FFFUUU. *morre*

Vamos a scan feliz:



Nenhum comentário:

Postar um comentário