quinta-feira, 18 de março de 2010

Scans • Shoxx 196 June 2009

Gemtem, depois de séculos lutando contra os bugs do meu pc e do blog e de cuidar de uma tia que ta quase morrendo(?) eu venho aqui postar mais uma scan feliz. *coro de aleluia* Q

Enfim, desculpem mesmo a demora, e desculpem por no aniversário da miko eu não ter postado nada eu to muito atolada e não tive tempo. x_x
Não me batam. ;-; qqqq

Mas de agora pra frente acho que vai dar pra vir aqui sempre. <3



Essa scan é de junho de 2009 como podem ver. q
Ela novamente fala sobre o Vanguard. *não aguenta mais scans do Vanguard* /brink'sgentem. ;-;
Eu não achei a lista de bandas que saiu junto com elas e nem a tradução, então desculpa mais uma vez. D: *morre apedrejada* -n

Então vamos para a Scan. 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário