terça-feira, 28 de junho de 2011

BACK!

Oooooolá pessoas! 8D

Ah, como é bom estar de volta ao meu lar doce lar. ♥ ~

Bom, espero que vocês também sintam o mesmo, eu estava realmente ansiosa para poder inaugurar o blog novamente... Aliás, agora, seremos um Street Team! YEAH! O STREET TEAM BRASILEIRO DE EXIST TRACE!

Este é mais um post explicativo. Como vocês podem ver, agora o link mudou, não é mais "vanguardofmuses" e sim "existtraceBR".

Hm... Outra mudança... Ah, sim! Melhor organização ali nos menus, estão vendo?

Como dito, a parte de multimídia desapareceu do blog! Yep! Não vai haver mais links para downloads de álbuns!
Vocês podem baixar coisas como pacotes de fotos que estão disponibilzados na internet oficialmente, só que por serem muitas fotos pra postar no blog, eu já tinha feito há muito tempo alguns arquivos ".rar" pra facilitar a vida de vocês.

A única outra coisa que me questionei muito em deixar disponível no blog foi em relação aos primeiros DVDs de shows, aqueles bem antigos do DEMENTED SHOW que tem 2 músicas. Bom, eu resolvi deixá-los porque, realmente, é impossível achá-los em qualquer lugar hoje em dia e não é possível fazer a compra de tais DVDs, mas tudo está explicado ali na parte de goodies (que eu espero atualizar com novidades em breve, porque né).

A parte de "Discografia" agora é somente para que vocês possam saber quais foram os lançamentos das meninas.

Os sub-menus em "goodies" para "Tradução" e "Vídeos" ganharam Índices assim como o de "Lyrics" e "Scans", deem uma olhada depois, ok? x3 A Biografia delas também foi atualizada e mudou de nome para "INFO".

Cerca de 80% dos posts foram corrigidos ou mudados, um número MUITO pequeno deles foi excluído, alguns que continham links de vídeos do canal oficial e foram deletados. (nem me perguntem o porquê. o_o)


Bom, fora isso (eu espero não estar esquecendo de nada *cai*), as coisas de sempre, mudança no banner (AH VÁ, REIKO!) e nas fotos de profile ali do lado e na seção de info também. x3

Sugestões para mais alguma modificação do blog? Viu algo de errado? C-BOX ou me mandem um email!

Ah e finalizando o blog com uma novidade básica!

Agora a nossa linda baixista, a Naoto, tem AMEBLO! Está ali no link dos "OFICIAIS" e se chama Black Eden! (bem a cara da Naoto. A_A)

Booooom... Por hoje é só, pessoal!

See you soon!

3 comentários:

  1. Bem vinda de VOLTAAA!!!!!!!!!!!!! \^^/
    tava com sdd do blog!!!
    Megha bjuu cheio de sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que saudaaaaaaaaaaaaade que eu senti do blog e de você, Reiko! ^^ Obrigada por tudo, sucesso. <3

    ResponderExcluir
  3. O blog ficou lindo, parábens !!
    Continuem assim -(>w<)-

    ResponderExcluir